Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No + Creatina = Broxa?

r_gotz

Posts Recomendados

Esse tópico simples está repercutindo muito.

Pode ser um tremendo fake tirando onde, bem como pode ser uma pessoa que teve uma baita coragem de falar aqui.

Sou daqueles que pensa "é inocente até que se prove o contrário", então, a dica que eu dou é: Procure um médico urologista. Talvez ele passe alguns exames e o ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 1 ano depois...

E aí galera !

Tudo certo ?

Conheci uma mina e ela é tudo que sempre quis,linda,gostosa,gente boa,me curte demais...

Só que na primeira vez que fomos transar,estava com o penis meia-bomba,mas assim que ela colocou a camisinha eu broxei.O foda eh que ela ficou me cozinhando 3 semanas pra dar pra mim só no aniversário dela,ela ficou bem frustrada e tals.

Antes da gente transar,a gente ficava só nos amassos e o amigão ficava bem animado.

Mas quando fomos transar,o bicho nao colaborou.....

Além disso,nao penso mais em sexo como antigamente,quando vejo mulheres gostosas nao fico pensando em sexo,nao consigo ter ereção.A não ser que me masturbe com algum estímulo visual,quando sozinho.

O que posso fazer pra que consiga ter uma erecao duradoura e satisfatoria para que possa dar prazer a minha mina ?

Qual pode ser meu problema ? Será só psicológico ?

Antigamente só de olhar o mulherio ja tinha ereção.Tem a ver com a idade ? Estou com 22 quase 23.....

Será que é porque saí da adolescência ? Dai estou produzindo menos testosterona e pensando menos em sexo ?

Obs.: To tomando tribulus 750 mg duas vezes ao dia,Opti men da optimum e NO shotgun.

Editado por Ricardo Rodrigues
Link para o comentário

nunca tomei NO

mas outro dia misturei 5g creatina + 1/2 colher albumina +1 colher malto em dia OFF e depois o bixo ficou duro que parecia uma estaca.

já outro dia suplementei crea+whey+malto 30min dpois fui jantar. ai qnd fui transar de barriga cheia o bixo deu trabalho pra subir. ashushuasa

Link para o comentário

Sant Clair Thomas !

To axando que é psicológico sim,tava com muito medo de decepcionar ela...

A unica coisa que me preocupa eh que o bixo nao sobe quando vejo mulher gostosa na rua,como subia antigamente.Será que isso é psicológico também ?

Editado por Ricardo Rodrigues
Link para o comentário

• Supermoderador

Sant Clair Thomas !

A unica coisa que me preocupa eh que o bixo nao sobe quando vejo mulher gostosa na rua,como subia antigamente.Será que isso é psicológico também ?

ta mais pra idade mesmo

Quando eu tinha la pelos 15 anos eu ficava excitado até de ver buraco de trinco de porta, agora com 24 não é assim tb nem com muita imaginação

Link para o comentário

Sant Clair Thomas !

ta mais pra idade mesmo

Quando eu tinha la pelos 15 anos eu ficava excitado até de ver buraco de trinco de porta, agora com 24 não é assim tb nem com muita imaginação

Embora esteja rindo pra caralho aqui desse lance de fechadura de porta, acho que é isso também!

você amadureceu pequeno gafanhoto!

hahahahah

e outra, to tentando procurar vantagem em estar no meio da rua, passar uma mulher atraente e você ficar de biscoitinho duro!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deixa isso pra hora H!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...