Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No + Creatina = Broxa?

r_gotz

Posts Recomendados

O que seria "psicológico fraco"? Em todos os meus anos de estudo em psicologia não tive qualquer menção a "psicológico fraco".

Como o Krebz disse, a indicação geralmente é de psicólogo e raramente de intervenção médica. No entanto ir a um psicólogo ou não é questão do quanto isto o abala. Pode acontecer de ser apenas um evento isolado.

Psicologico fraco é a popularizaçao de 'abalado'. Do mesmo jeito que as pessoas lêem os efeitos colaterais antes de tomar certa coisa, e depois tem todos esses colaterais, ou mesmo um efeito placebo. Acho que você entendeu o que ele quis dizer, nao vi necessidade do comentario. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Psicologico fraco é a popularizaçao de 'abalado'. Do mesmo jeito que as pessoas lêem os efeitos colaterais antes de tomar certa coisa, e depois tem todos esses colaterais, ou mesmo um efeito placebo. Acho que você entendeu o que ele quis dizer, nao vi necessidade do comentario. Abraço

Entendi sim, e ainda que tenha um uso popular é um péssimo termo a ser usado. Certos termos de teor psicológico são pessimamente usados, como a palavra "recalcado", mas ainda assim de forma menos problemática que "psicológico fraco", contraditoriamente o termo induziria pensar uma proximidade a uma atividade de instinto.

Necessidade do comentário? Vi uma informação deturpada e que sem sentido deixar na possibilidade de ser reforçada, não há porque fazer menção de valor a psicológico quando não se está qualificado a dizer qualquer coisa dele, melhor em situações assim só responder com o que não seja com os outro algo descuidado.

De qualquer modo, não leve ao lado pessoal.

Link para o comentário

precisou de testosterona?vc foi transar e não funcionou é isso?

se voltar a acontecer procure urologista...tribulus terrestri é ótimo p/libido"dar uma moral nisso"

pre treinos se usam só dias de treinos,eu qdo tomo NO tenho ereções+frequentes q

estando s/tomar ele...creatina não broxa

Link para o comentário

Dan Hibiki, não sou estudante de psicologia, e sim de Física. Desculpa a falta de termos técnicos, pois não sou da área, o que quis dizer, é que ele não estava num bom momento, deve ter se destraído, estar com algum problema pessoal, ou coisas do tipo. Satisfeito agora?

Assim como o GuiM, achei um comentário desnecessário, pois aqui é um fórum com pessoas leigas em determinados assuntos, não é pq vc tem o conhecimento que todo mundo é obrigado a tê-lo, ou vc tb é obrigado a saber de Física, com todos os detalhes?

Voltando ao assunto, eu tomo L-Arginina importada, precursor de NO, paguei uma bagatela no exterior, é um bom vasodilatador e tenho até mais potência sexual. Pode até ser um placebo, mas tem funcionado normalmente.

Acho que o problema não é a sua suplementação.

Editado por Monstro_Ufscar
Link para o comentário

Entendi sim, e ainda que tenha um uso popular é um péssimo termo a ser usado. Certos termos de teor psicológico são pessimamente usados, como a palavra "recalcado", mas ainda assim de forma menos problemática que "psicológico fraco", contraditoriamente o termo induziria pensar uma proximidade a uma atividade de instinto.

Necessidade do comentário? Vi uma informação deturpada e que sem sentido deixar na possibilidade de ser reforçada, não há porque fazer menção de valor a psicológico quando não se está qualificado a dizer qualquer coisa dele, melhor em situações assim só responder com o que não seja com os outro algo descuidado.

De qualquer modo, não leve ao lado pessoal.

Entendi sim brother, nada pessoal nao, só achei meio irrelevante pelo assunto ser voltado a hipertrofia. Eu estudo Odontologia, e nao vou recusar um paciente porque ele nao está qualificado a me dizer o que ele tem, entende? :D Mas eu entendi seu ponto de vista. Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...