Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strikeforce E Empresários Afundam A Carreira De Fedor

Posts Recomendados

Postado

Realmente, acho que o Fedor não evoluiu...

Quanto a pegar lutadores mais fracos, acho besteira.

Ninguem falou que Pezão seria facil pro Fedor, mas nunca eu imaginaria que o Fedor iria perder essa luta, nunca.

Publicidade

Postado

Exato, Americanhero, um MITO realmente mitologico nao pararia de evoluir, pra mim, essas lutas que o Ricardo disse foram epicas sim, mas na minha opiniao essa foi "apenas" uma otima fase da carreira, todos os esportistas teem fases. Pra mim o Couture eh um mito, Anderson Silva, Eder Jofre, Garrincha, Michael Jordan. Pq na minha opiniao, mito eh o primeiro nome que vem a cabeca quando se pensa num esporte.

O Fedor foi um dos melhores lutadores de MMA, mas existem melhores.

já eu tenho o pensamento inverso, pra mim o fedor é mito sim, e esta agora que é apenas uma péssima fase na sua carreira.

é só comparar o cartel. anderson silva tem 30 vitórias e 4 derrotas. fedor tem 31 vitórias e 4 derrotas e 1 draw, sendo destas 4 derrotas, 3 são estas recentes agora.

agora a última frase eu concordo. o fedor foi um dos melhores lutadores de MMA, mas (atualmente) existem melhores.

Postado

Triste de ver Fedor nessa situação, espero mesmo que repense a carreira e que comece a pensar em perder PESO.

Ele sempre foi gordinho, mas não desse jeito ai, está bem mais gordo que no Pride, e se estiver com o mesmo peso significa que perdeu massa muscular e aumentou a gordura.

Lamentável treinar com preparadores físicos que não veem esse fato, e sempre contaram com o talento nato do cara para lutas.

Se tivesse um Camp de verdade treinando com caras de alto nível constantemente é bem possível que os últimos resultados fossem diferentes.

Se continuar assim prefiro que se aposente, porque realmente doí de ver um cara como ele passando por isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...