Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Bullking P/ Ectomorfo

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eae brother blz? Manolo realmente pelo seu tamanho é muita coisa mas, para uma dieta de bulk ta ruim ñ...!!!

Obs: 22g de prot. em 4 ovos! Pelo q sei 1 unid. de ovo tem de 2,0 a 3,5 gramas de prot. enton tem algo equivocado ae!

55 kilos o indicado é de +/- 150,0g de prot. total <isso é quase 3,0g/kg. enton ja esta bom tamanho.

Tem gordura d++ ... o leite é um dos maléficos nesse quesito, vc faz uso dele pra caramba isso ñ é ruim mas, ai depende do leite, ñ sei qual leite tu usa se for o integral, tu pode fazer uma troca pelo o desnatado, q tem praticamente 0 de gordura e pelo menos aqui custa o mesmo preço do integral.

No pré treino se tu conseguir em vez de açúcar(normal), pode colocar açúcar mascavo, que é carbo simples e de rápida absorção e sem químicos ou, até mesmo achocolatado.

cara em almoço e janta, consumo o dobro q vc coloco, enton podes rever isso se aver necessidade pois, a comida em si, é um dos melhores meios de se crescer.

Ta ae oque achei, gostei da sua dieta tirando alguns prós mas esta legal claro, na minha humilde opinião! ^^

Abraço e bons ganhos!

Postado (editado)

Bom cara, eu diminuiaria um pouco as gorduras, acho que umas 30 gramas de amendoim na ceia tá bacana, colocaria alguma fonte de proteína na ceia também carne ou ovos, e iniciaria como foi dito com umas 3500Kcal, e aumentando se haver necessidade.

Editado por jorney
Postado

mion; os ovos são 6 g de proteina cada vey.. Pelomenos em tds os lugares q pesquisei diz isso, lembrando q sao inteiros.. No mais obrogado pelas dicas qd der tempo e dps de mais algumas dicas eu posto aki p ver o ke acharam, por inquanto vou inso no basico ainda estou na adaptação da academia ainda e tals.

Jorney: intao kra mais poderia me ajudar a reduzir as gorduras e as calorias sem perder MUITA proteina e carboidrato?

Postado (editado)

Reveja seus calculos ai, não estou enchergando isso tudo de coisa que voce pos, não tem 4500 kcal nunca.

1 ovo tem 6g de proteina e 6g de gordura em media, se for só a clara é 3 g de proteina.

Pois é, é isso ai, e comendo 4 por dia concerteza se tirver algum com menso de 6 tera outro com mais de 6, por isso que é em média(avá né?,rsrs) mas que diferença faz?

Eu como eles inteiros..

A sim agora que vi, eu coloquei as gorduras do ovo errada, vou editar, coloquei 6 no total dos 4, na verdade da 22 de gordura no total ..

Editado por Visitante
Postado

Pessoal,Se eu reduzisse a gordura total pra 120g taria no ideal??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...