Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sempre malhei desde os 18 (tenho quase 24), porém nunca foi algo tão levado a sério (tão consecutivo) como está sendo agora (parava por causa de contusão, doença ou mudança de cidade). Já tomei os suplementos + comuns de baixo custo!

E agora eu estou investindo uma grana nos suplementos (bons)... porém fiquei sabendo que não adianta toma-los em tão pouco tem de academia, esse ano por exemplo eu paguei 4 meses de academia já (não quero dizer que fui todos os meses seguidos).

A partir do 2º semestre comecei a levar a seríssimo a musculação, estou indo para o meu segundo mês seguido. E estou pensando em tomar pelo menos minha whey + dextrose + glutamina (quero incluir a glutamina pq ela é boa para o sistema imunológico, e o meu é meio debilitado por causa de alergia e bronquite)

Será que é perda de $ tomar uma suplementação básica agora?!!?!?!

*minha dieta está sendo levada a risca

To pensando em tomar albumina também... e vou começar natação para ajudar no meu tratamento de bronquite!

Opiniões?!Ideias?! flwwwwwww

TkO

Publicidade

Postado (editado)

Suplementação basica é sempre bom, mas não é milagrosa, vale lembrar que a dieta é a base de tudo. Comece com o basico e espere uns 6 meses de academia fixo pra tomar algum NO ou pré treino.

Bom no pós junto com a whey e malto seria 1 Vitamina C 500mg pra diminuir o cortisol :)

Editado por LucasGusmão
Postado

Quanto a suplementação básica, não será dinheiro jogado fora, caso a sua dieta esteja estruturada para receber os mesmos.

Opa quero saber se logo apos tomar glutamina depois do treino posso me alimentar normalmente ou devo esperar 30 minutos?

Você se refere a refeição sólida ou liquida?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...