Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso:91kg

Altura:1,81

BF:17%

Tempo de treino:3,5 anos.

Histórico de uso de AE's: Durateston,enantato de testo,cipionato de testo,stanozolol,hemogenim,deca,oxandrolona,trembolona,testo aquosa.

Objetivo: Baixar bf,cutting.

ciclo:

1-10 enantato de testo 500mg

1-10 cipionato de boldenona 400mg

6-10 stanozolol 100mg dsdn

6-10 trembolona 110mg dsdn

To com duvida em quando iniciar a tpc devido ao cipionato de boldenona,pq nao sei direito a meia vida dela. Sei que o certo é em exame para saber quando iniciar a tpc,mais teoricamente seria oq 2 0u 3 semanas?

Sou horrivel pra isso.

A o ciclo vou relatar ai pra o pessoal vou abrir la em relatos,amanha inicio ele.

Abraços

Publicidade

Postado

Drowning era vc msm que eu queria pergunta outra coisa. Eu tinha visto uma vez um comentario seu em um relato de um ciclo de um usuario que ia utilizar boldenona tbm,e vc tinha dito que a boldenona tem que ser usada em uma aplicação semanal.Ou seja se eu vou usar 400mg o certo seria eu utilizar logo as 400mg em uma aplicaçao só? Isso procede? Posso aplicar tudo de vez em relação ao cipionato de boldenona? Tambem to analizando em almentar para 600mg a boldenona,nao sei,mais é meu 1 contato com ela. Mais a duvida é essa msm que te perguntei anteriormente da palicaçõa.

Abraço

Postado

Undecilenato de Boldenona, com esse éster sim... É muito lento, demora demais para chegar a um nível plasmático estável e alto, por isso deve ser feito apenas 1 shot semanal... Eu prefiro faze-lo separado das outras drogas, normalmente 1 dia antes das outras.

No teu caso, Cipionato deve ser 2 shots semanais, no mínimo.

600mg de Boldenona é uma dosagem excelente, até para primeiro contato, não baixe mais que isto, hehe.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...