Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70

Peso: 76

BF: nao medi

Medidas: so tenho do braço 36

tempo de treino (bulk): 6 meses

Objetivo da dieta: Cutting

TMB: http://imageshack.us/f/202/tmb.png/

fiz 6 meses de bulk sujo e pesado 3750kcals link da dieta: http://imageshack.us/f/35/bulk1.png/ e como resultado tive um otimo aumento de massa muscular, mas tambem um aumento de bf na media.. por enquanto ainda nao sei o bf, (academia de pedreiro nao tem)

fotos: http://imageshack.us/g/197/dsc00050jg.jpg/

meu objetivo agora e abaixar um pouco esse bf entao montei essa dieta aqui: http://imageshack.us/f/18/cutt.png/ eu usei a mesma do bulk so retirei alguns carbos, diminuindo os kcals..

o meu treinamento eu vou deixar o mesmo.., desde o começo treinei com base ABC com algumas modificaçoes de 2 em 2 meses.., qdo começar o cutting dia 14/08 vou manter treino para hipertrofia, apenas com a inclusao do aerobico

aceito sugestoes na dieta e no treino..

Duvidas:

o aerobico eu vou fazer corrida na esteira msm, quanto tempo ta bom por dia?

e bom correr num horario separado do treino, ou fazer tudo junto?

pensei tambem no aerobico em jejum, oque dizem?

tambem pensei em treinar primeiro, levar um whey/malto pra academia, e qdo acabar o treino tomar, dar um intervalo e fazer o aerobico.. meu unico medo e perder massa magra junto com gordura..

enfim, nunca fiz cutting e gostaria que opinassem e dessem algumas dicas..

valeu abraço!!

Publicidade

Postado

A dieta não tá ruim, pra inicio de conversa, mas tá faltando gordura, mantenha gordura 1 Gr kilo. e diminua mais um pouco os carbos, 2 Gr de Carb kilo está ótimo.

Com o passar das semanas você vai reduzindo as calorias, sugiro que adicione ovos inteiros na dieta como fonte de proteina e gordura.

E sobre os aeróbicos faça em horário diferente do treino de preferencia, ou logo após o treino se não tiver opção.

Sugiro o AEJ, começe caminhando, conforme o preparo físico for ficando melhor, e se não der sinais de rebote glicêmico, vá aumentando a velocidade, eu por exemplo uma LEVE corrida.

Postado

jorney

tambem achei que tava com pouca gordura, mas nao sabia justamente quantas g/kg utilizar.. ja vou ageitar

as g/kg de carb tb nao sabia.. os ovos, eu comia 8 por dia, mas deixava so 2 inteiros por causa do colesterol

e sobre o AEJ vou pesquisar mais um pouco

Aleck Yann

realmente se for pensar a longo prazo, seria melhor, mas quero dar uma secada.. estava aumentando engordando muito com esse bulk, e tambem to afim de ganhar experiencia na musculaçao.., vou mandar um cutting ver como e e tal, como o corpo reage

vlw galera!

Postado

Existem inúmeras evidencias que o colesterol animal não é responsável pelo aumento do colesterol humano.

Inclusive postei um artigo aqui no fórum, gordura saturada uma nova abordagem, leia tem muita informação bacana.

Como de 2 a 6 ovos por dia, faço exames e sempre está tudo Ok.

Abraços.

Postado (editado)

ta ok man e pq esse assunto e meio controversio ai preferi nao me arriscar comendo so 2 gemas por dia msm, amanha eu dou uma lida com mais calma no seu artigo e ja posto aqui a dieta com algumas modificaçoes vai ficar 4g/kg de prot 2g/kg de carb e 1g/kg de fat em torno de 300~450kcals a menos do tmb

abraço

---

a proposito esses 4g/kg de proteina ta bom ne?

Editado por EddieForce
Postado

Na minha opiniao ta bom de bulking , ta na hr de cutting ja , e cuida a gineco se tu secar bem e depois fizer outro bulking vai aproveitar mais do que 1 bulking e depois cutting a principio eu estou apostando em ciclos de esteres rapidos , olhei em varios forum EUA os body de lé estao fazendo ciclos de esteres curtos para o eixo voltar mais rapido ao normal na tpc e assim podendo ciclar de novo mas quem decide é voce vlw :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...