Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cafeina não é proibida não! era! era proibida na concentração de 12mg/ml na urina do atleta....

Hoje ela é liberada pelo comite olimpicos e tudo mais...

Cesar Cielo nosso campeão de natação, faz uso de cafeina para se ter uma ideia ^^

Postado

Tem cada post, que pelamor ein...

AVISO: Tem exame anti-dopping? Você sabe quais são as substâncias proibidas? Jack3d, 1MR e outros pré-treinos desse tipo têm 1,3DMAA (se quiser saber mais, dê uma pesquisada que você acha muita coisa). 1,3DMAA é proibido em alguns esportes, então fique esperto com isso.

Se você quer mais energia, disposição, concentração, não vai ser Powerade e Carb Up que vão te dar isso. O mais indicado seria cafeína. 200~300mg é uma quantidade "alta". Não precisa de mais do que isso. Pra você ter uma idéia, uma latinha de 355ml de Red Bull (é a maiorzinha) tem 114mg de cafeína. Pode mandar manipular que sai barato. Se quiser comprar aquele Therma Pro da IntegralMedica, ele parece ser um produto bom, só que o preço é muito elevado.

Minha dica: manipule algumas cápsulas de 150mg de cafeína. Tome 1 e vá lutar (treino) e veja se foi melhor sua disposição. Se você achar que a melhora foi pouca, passe a tomar 2 cápsulas.

Mas fique esperto. Pesquise bastante. Estimulante não é brincadeira.

Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

Galera vlw pela força lutei mas fiquei em segundo....não foi o resultado almejado mas estou a procura da perfeição....

Depois da luta um bom tempo depois que meu mestre me chamou e falou: " Você ganhou essa luta!!!, so que os pontos que ele fez, foram todas penalidades para você", fiquei abismado mas tudo bem entendi os pontos que foram marcados contra final do mês tenho outra...bom queria agradecer a todos a cafeína me ajudou demais ainda mais no calor que estava.

Abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...