Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal boa noite.....

Gostaria de saber se alguem poderia me indicar um bom energético pois semana que vem tenho uma competição e não sei ao certo qual comprar de preferência da integral médica.

Detalhes: Idade: 17 anos

Altura:1,875

Peso: 73kg

Bom o campeonato é de Taekwondo então queria um energético que não me desse tanta fadiga ja que são 3 rounds de 2 minutos com 1 minuto de intervalo entre eles......

Att: Espero que tenha postado no lugar certo se não por favor me chamem atenção.....Obrigado Bons Treinos

A Dor é a fraqueza saindo do corpo

Publicidade

Postado

Manda Cafeina brow!

420mg uma hora antes, hehe vai fica ligadão!

toma Jack 3D, ahuahuahuahuahuhaua mas.. cuidado com dopping HAUHUAUHAHUA
o que tem de proibido no jack3d???

malz se eu estiver desinformado, realmente estranhei ^^

Postado

o que tem de proibido no jack3d???

malz se eu estiver desinformado, realmente estranhei ^^ [2]

manipula cafeína mesmo... 1 para cada dia de competição q vc for lutar... ainda axo 350 mt... manda manipular 300mg... nem fika tão caro... 30capsulas q mandei manipular para usar com efedrina fiko 13reais... n sei qnt tempo depois q começa fazr efeito a cafeina, entao eu tomaria 45 min antes ;)

Postado

Bom gente vlw pela ajuda vou....

sobre os energéticos estilo redbull não da pq me da uma sede que nem 1 litro de água não mata ai se eu lutar pesado eu panho demais :laughingsmiley:

pensei no Jack3D so que é muito caro e essa semana como no meu estado o incentivo para os esportes é o melhor para não dizer ao contrario fui obrigado a gastar 500R$ em equipamentos, bom vou fazer o teste com a cafeína do mega pack do meu primo cada capsula tem 280mg acho que se tomar 2 ta bom e vou atras do Therma Pro Hardcore que o SrBigode falou para tomar antes junto com a cafeína

Na hr la eu estou pensando em tomar somente powerade e um carbup de leve.....

Detalhe pelo que eu sei não tem nada no regulamento falando que não posso ingerir cafeína ja que se eu tomar um litro de café e fazer o exame vai dar algo diferente :laughingsmiley: .

Obrigado mesmo viu galera depois eu faço um post na área de esportes com as fotos para agradecer vcs .

Bom gente tava vendo a composição do Therma Pro Hardcore vou tomar so ele mesmo pq tem guaraná e cafeína ... :hair:

A Dor é a Fraqueza Saindo do Corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...