Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, tenho pesquisado a alguns meses sobre glutamina, e pelo que tenho lido os benefícios são muitos.Mas ainda fico na dúvida sobre a dosagem diária pra ela realmente fazer algum efeito.Vocês acham que é um suplemento que realmente compensa o investimento?

Vlw ae galera!!!

Publicidade

Postado

Já vem uma quantia de glutamina do whey correto?

Sim.

Quanto ao tópico, eu tomava 5g pós-treino e 5g antes de dormir, apenas nos dias de treino. Glutamina ajuda sim, porém é caro, na época eu fui pelo papo do professor e acabei comprando, mas seus benefíceos são ótimos. Porém, alguns não sentem efeitos e tomam 10g pós e 10g antes de dormir, isso fica inviável pra mim. Tome como citei acima ou se você é "riquinho" :party:, tome 10g.

Tem Whey's que chegam a ter 5g de Glutamina. Por isso desisti de tomar.

Postado (editado)

10-20gr/dia...eu usava 10gr ao acordar+10gr pós treino

Lembro que o chacal tinha um relato em que logo ao começar a tomar a glutamina (ali pela segunda/terceira semana), começou os efeitos, onde deu bastante volume e o mesmo não conseguia mais fechar os braços.. uhahuahua

Sim.

Quanto ao tópico, eu tomava 5g pós-treino e 5g antes de dormir, apenas nos dias de treino. Glutamina ajuda sim, porém é caro, na época eu fui pelo papo do professor e acabei comprando, mas seus benefíceos são ótimos. Porém, alguns não sentem efeitos e tomam 10g pós e 10g antes de dormir, isso fica inviável pra mim. Tome como citei acima ou se você é "riquinho" :party:, tome 10g.

Tem Whey's que chegam a ter 5g de Glutamina. Por isso desisti de tomar.

Hoje, para tomar 10g de glutamina por dia, fica em torno de R$ 30,00 por mês.

Sem dúvida, é um produto que gera ótimos resultados com um bom custo x benefício.

Editado por fernandows
Postado

Hoje, para tomar 10g de glutamina por dia, fica em torno de R$ 30,00 por mês.

Sem dúvida, é um produto que gera ótimos resultados com um bom custo x benefício.

Vlw fernandows, a glutamina da growth é 30 reais?

Se eu for comprar, acho que vou de growth.

Postado

Melhor CxB no mercado brasileiro, e vendedor muito confiável. Se for comprar, vá de Growth.

Muito obrigado pela referência!

Vlw fernandows, a glutamina da growth é 30 reais?

Se eu for comprar, acho que vou de growth.

Isso mesmo.

A grande questão, é sempre verificar se a glutamina tem o registro e verificar se é grau de pureza USP.

Sendo assim, todas terão a mesma qualidade e efeito.

Será um prazer poder lhe atender e sem dúvida você ficará satisfeito com o produto e seus benefícios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...