Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem galera, pesquisei mt msm sobre o modo correto, já q nunk tomei, li que os estimulantes são semelhantes ao do jack3d. Intão vai aqui minha dúvida:

(Tomar em jejum de manhã ao acordar "ok") mas daí mando o sólido (café da manhã) logu em seguida ?? ou dou um tempo, se sim, quanto tempo? so quero maximizar os efeitos, desculpa qualquer coisa, é q gosto de usar essas coisas a 100%. Abraço ;')

tive essa duvida quando usei jack3d e yok3d tbm ;X

Editado por tcapoeira
Postado

geralmente espera-se 30min apos a ingestao do oxy...e fora isso...tem muita coisa na net sobre e aqui no forum tb..abs

Postado (editado)

@thithix

pow sempre achei o modo de se tomar, mas nunk o momento de fazer a proxima refeição que quebra o jejum, vlw msm veiu tentei achar um topico parecido pra pegar uma ponga mas tive q fazer, começo amanhã, troquei ele por meu lipo6 ;P.

@offtopic

tou com a dieta de cutting montada (mt proteina) alguem da dica de como maximizar msmmmm ou "tentar o max possivel n perder massa magra, durante o cutting com thermo? alem de alimentação q vai ser o pincipal claro !! abraço gente !!

ps: falo isso pq tou com medo de inibir mt meu apetite

Editado por tcapoeira
Postado

@askan

Humm, acho q vou mandar AEJ ao acordar, mando oxy depois mando o aej, depois mando solido vai da o tempo certinho, ai como treino, so malho sem aej, sera q fica bom?

Postado (editado)

@thomass

essa era a explicação q tava querendo brow assim msm, só muda meu horario no caso vai ser

7:10 a.m - 1 oxy (começar primeira semana com 1 so nesse periodo ou nada haver?)

7:50 a.m - shake + rango

5:25 p.m - 1 oxy

6:05 p.m - rango pré

6:50 p.m - treino

vou treinar por volta desse horario aew 6:50 p.m por aew as x 6:30 p.m, tomo oxy nesse horario acima msm?(5:25 P.M) ou corto essa refeição do pré e jgo o oxy 30 min antes do treino? pq dai ficaria so com o lanche das 3:00 P.m na barriga e tomava o oxy 6:00 em ponto 30 min antes meu treino. sao tantas duvidas, espero terem entendido rsrsrs abraço

ps: futuramente vou aumentar os 2 de manhã, por enquanto vou levando so com 1 ;)

Editado por tcapoeira
Postado (editado)

@CHACAL

foi exatamente oq pensei em fazer quando li o tópico do thomaz veiu hauehUHUEHAE

porem como iniciei com 2 apenas ainda tou em duvida de qual horario por

sera q esse negocio de 5-6 horas ñ é apenas o horario limite de uso? exemplo n tomar em antes de 5-6 horas

pq dai eu faria normal essa primeira semana tomando ao acorda 7:00 e antes do treino 18:00, seria ai um intervalo de 11 horas +- uma da outra kkkk

pq se realmente tiver q tomar de 6 em 6 horas, vou ter q ou tomar uma 7:00 e outra 12:00 e ficar sem a pré (ia me fud** no psicologico e no treino sei la kkkkk)

ou tomar uma antes do almoço 12:00 e outra antes do treino 18:00

pq uma ao acordar 7:00 e outra antes do treino 18:00 ficaria mt distante se foi oq entendi

tou quase começando a considerar treinar de manhã kkkkkk, mas acordar 6:00 horas pra treinar c é loko

acho q essas 5-6 horas é apenas o tempo minimo de espaço enrte uma e outra pra n tomar mt perto, mas da ideia ai as duvidas são apenas essas kkkkk

VLW msm pela ajuda galera abraço

ps: isso so na primeira semana, da segunda ou terceira em dienta vou fazer exatamente como descreveu o CHACAL q fica no time certinho

Editado por tcapoeira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...