Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Bronco

Conheço fórums que se vc passar 3meses sem receber alerta,50% dos que voce tem são resetados,se ficar mais 3meses,apaga tudo,acho mais justo assim,até pq se a pessoa ficou 3 meses sem receber é sinal que se conscientizou..

Aumentar o numero não acho que seria muito interessante não,10 está de bom tamanho,se for resetável.

Publicidade

Postado

Apoiado, acho q mtos dos q foram banidos ajudavam e mto no forum, como MarinhoBF, HeartBreaker, Bibiano, Junior_dnz. Então acho q no futuro outros tb podem ser banidos por pouca coisa e quem perde somos nós.

Abraços

Postado

Sou contra.

Não tem por que se incomodar com a barra de alertas.

Se não fizer nada de errado,nunca terá problemas!

Tambem sou contra. Acho que vai acabar estimulando mais ainda a desorganização...

As regras é só ler e segui-las que jamais vai ter algum problema (vide usuários MUITO antigos aqui com nenhuma punição sequer).

São regras normais de boa convivencia e bom funcionamento do forum, sem pegadinhas ou algo do tipo.... quem ler sabe o que deve e o que não deve fazer.

Abraço

Postado

Só acho que usuário novo com menos de 6 meses devia tomar ban por 2 alertas logo.

Porque tem uns que bagunçam pra caramba e dar a mesma tolerância para um cara que acabou de entrar no fórum em relação a um que está aqui a mais de 1 ano é meio injusto.

Visitante Éverton Udson
Postado

Eu tb acho q quem ofende as pessoas ou coisas do tipo devem tomar "punição perpetua" mesmo, mas quem faz ums floods no começo quando entrou no fórum e fica perto q ser expulso, deveria ser perdoado. (não acho justo)

Postado (editado)

Quem é banido nunca mais pode frequentar o forum. As vezes o cara fez uma besteira, porem era um usuario que ajudava muito, colaborava, tinha apego ao forum... Eu concordo que a puniçao tem que ser severa quando vai contra as regras. O problema é que depois do banimento, nem daqui a um ano o cara pode voltar ao forum. Poderiam ser criadas suspensoes a longo prazo para esse tipo de coisa, tipo alguns meses suspenso, ou um tempo a ser escolhido, e na reincidencia banimento definitivo.

Apoiado, acho q mtos dos q foram banidos ajudavam e mto no forum, como MarinhoBF, HeartBreaker, Bibiano, Junior_dnz. Então acho q no futuro outros tb podem ser banidos por pouca coisa e quem perde somos nós.

Abraços

tbm acho

na minha concepçao: o cara foi banido, mas os topicos que ele criou ajudando o forum, posts, etc.. tao la ainda. Entao deveriam apagar tudo tambem, ja que nao querem mais a presença do mesmo. O forum ta usufruindo do que ele fez, mas ele nao pode usufruir do forum.

bronco, o que acha entao de ao inves da remoçao de alertas, apenas uma suspensao a longo prazo antes do banimento definitivo?

Editado por eduardostz
Postado

EU particularmente tambem sou contra.

DEZ avisos antes do banimento é beeem toleravel, e entenderia a reclamacao caso fosse coisa de 2 ou 3 avisos; mas a pessoa podendo errar 10 vezes... na boa, só é banido quem quer. Ninguem demora 10 avisos pra perceber que nao pode floodar, ou que tem que pesquisar, ou que nao pode rolar ofensa.

A maioria dos que foram banidos pelo excesso de avisos foi porque mantinham a postura de infringir regras mesmo as conhecendo, como floodar ou ficar criando briguinhas pelo forum; falta de aviso nao foi. Como o Leandro disse, quem entra aqui pra postar sério, fica anos e sai ileso; até porque quanto mais tempo ativo a pessoa tem, melhor ela deveria compreender como se comportar.

Como eu nunca vi alguem ser banido pelo excesso de avisos sem saber o que estava acontecendo, e como é da liberdade da pessoa postar de acordo com as regras ou nao... nao vejo porque aumentar ainda mais a tolerancia com quem desrespeita as regras.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...