Este é um post popular. eduardostz Postado Julho 31, 2011 às 21:31 Este é um post popular. Postado Julho 31, 2011 às 21:31 queria fazer uma sugestao para tentar resolver uma possivel injustiça que esta ocorrendo com usuarios antigos do forum, com relaçao aos ''alertas'' ja tivemos inumeros banimentos por essa razao. Ao meu ver, muitos acarretaram em perdas de bons usuarios que acrescentavam ao forum. O problema, é que um usuario que esta ha mais tempo cadastrado, recebe um alerta aqui , outro ali. Ao longo dos anos, a caixinha de alertas vai se enchendo. As vezes nao ocorre nada, porem acaba que muitos sao banidos dessa forma, mesmo tendo recebido alertas ha 1, 2 anos. e usuarios novos, aos quais geralmente acrescentam menos ( E PRINCIPALMENTE TÊM MENOS CONHECIMENTO QUE OS ANTIGOS) acabam nao sendo banidos. Talvez no futuro ,quando alcançarem um nivel maior de conhecimento, por uma ou outra discussao besta, acabam tendo o mesmo fim dos ''antigos antigos''. Entendem o problema???? Minha sugestao é que depois de x meses sem alertas, um seria removido, ou algo do tipo. Se o cara ''se comportasse'', teria alertas removidos; Isso estimula tambem de certa forma a ''paz'' no forum, caso o mesmo queira que seus alertas sejam apagados. Em minha opiniao, e de muitos outros com certeza, o forum só tem a ganhar com isso. IntenseTrainBoy, hadcore, Pa Prut e 3 outros reagiu a isso 6
thithix Postado Julho 31, 2011 às 21:37 Postado Julho 31, 2011 às 21:37 interessante...apoiado...e tb poderia ser removido se os mesmos aumentassem a participação e conteudo...como uma "pena alternativa",,,,
Search Postado Julho 31, 2011 às 21:50 Postado Julho 31, 2011 às 21:50 concordo, eu era muito leigo no início e acabei ganhando alguns alertas.. acho justo depois de um tempo ter como corrigir..
eduardostz Postado Julho 31, 2011 às 21:52 Autor Postado Julho 31, 2011 às 21:52 concordo, eu era muito leigo no início e acabei ganhando alguns alertas.. acho justo depois de um tempo ter como corrigir.. sem querer falar que criei o topico por minha causa (o que nem de longe é verdade) eu tb ganhei alertas no inicio por besteira nao acho justo eu ter essa ''marca''
SrBigode Postado Julho 31, 2011 às 21:55 Postado Julho 31, 2011 às 21:55 isso dai ja ocorre com relacao a pontos e multas na carteira de motorista, entao acho valido tbm para o forum
R.Hellmann Postado Julho 31, 2011 às 23:41 Postado Julho 31, 2011 às 23:41 Não acho que essa seja o melhor jeito não. Em outros fóruns há alertas diversificados, e podem ser permanentes, mensal, semanal e daí em diante. Por exemplo, floodar com 1 mês esse alerta sairia, Xingar um usuário, alerta crítico, ficar ou permanente ou tipo 6 meses. Acho que os alertas tem que ter uma validade, não sei.
Administrador Hipertrofia.org Postado Agosto 1, 2011 às 00:09 Administrador Postado Agosto 1, 2011 às 00:09 Ae pessoal, Cara a idéia é válida e eu vou levar em consideração, até porque nessa versão do fórum é possível punir, deixar registrado a ocorrência, mas sem precisar subir a barra de alertas. Só que essa situação não explica uma coisa: porque os usuários conseguem deixar encher completamente a barra até serem banidos ? Pelo que eu me lembre nenhum usuário que chegou a ser banido por excesso de alertas, foi porque tinha vários alertas de flood ou CAPS LOCK ligado, da época que ainda não entendiam muito bem como o fórum funcionava. Infelizmente até onde eu sei, a maioria fez por merecer, ou seja, fizeram algo que sabiam que geraria a punição e fizeram mesmo assim. Um ótimo exemplo disso foi o bibiano que ofendeu outro usuário, mesmo sabendo que isso significaria o seu banimento. Vocês acham que alertas temporários não seria uma maneira de mostrar que não tem problema infringir as regras ? Pois com o tempo o alerta sumiria mesmo assim. Não seria melhor talvez aumentar o número de alertas que os usuários poderiam ter, mas que continuem sendo permanentes ? Abraço!
Posts Recomendados