Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na verdade eu nem testei a questão do gosto. Assim que montar eu posto aqui como ficou, mas acho que não vou ter maiores problemas, já tomei por tempos albumina pura com agua + azeite, será que esta mistura consegue ser pior?

Postado

Na verdade eu nem testei a questão do gosto. Assim que montar eu posto aqui como ficou, mas acho que não vou ter maiores problemas, já tomei por tempos albumina pura com agua + azeite, será que esta mistura consegue ser pior?

Se ficar tão ruim assim (que eu acho que não vai ficar), vc pode trocar o malto por nesquick e adcionar alguns pacotinhos de clight de morango silvestre.

Abraço

Postado

cuidado na quantidade de quinoa, é bom até fazer um teste antes, a quinoa tem um gosto mto forte q pode acabar com sua mistura toda =p

eu faço uma dessas vitaminas com ingredientes parecidos com esses q vc ker usar, e axo q farinha lactea ou essas multimisturas de farmácia podem ser uma boa tb pra mistura aí.

Quanto ao sabor, quando o néscau enjoa, canela em pó da um gostinho legal tb.

Bons ganhos!

Postado

LeandroTwin, problema é que nesquik(nescau) é açúcar puro, mil vezes pior que malto.

Olinnad, farinha lactea é a mesma coisa no nescau e nesquik, puro açúcar.

Quero deixar a mistura com o menor indice glicemico possivel

Postado

LeandroTwin, problema é que nesquik(nescau) é açúcar puro, mil vezes pior que malto.

Olinnad, farinha lactea é a mesma coisa no nescau e nesquik, puro açúcar.

Quero deixar a mistura com o menor indice glicemico possivel

Então, por isso sugeri 2 coisas hehehe. Usa alguns pacotinhos de clight e deu.

Abraço

Postado

Galera, fórmula ta pronta e acabei de provar, morrendo de medo do gosto, rsrsrs. Mas por incrível que pareça ficou aceitável o gosto! Vou detalhar novamente os ingredientes:

500g farinha de aveia Quaker

500g farelo de aveia Quaker

500g quinua real Jasmine

500g Maltodextrina sem sabor (Carboplex)

500g Pro Muscle baunilha Probiotica

24g Gelatina sem sabor

Somente o Pro Muscle já dá um leve gosto de baunilha bem agradável. A tabela por porção ficou assim:

85g (4 scoops da massa 3200 probiotica)

51,17g carbos

19,89g proteinas

4,2g gorduras

2,89g fibras

Tirando a gordura, a tabela está praticamente igual a da massa 3200 probiótica.

Leandro, tem como mover este tópico para a parte de receitas? Pois acabou ficando um "clone" de baixo IG do 3200 da probiótica.

Postado

Cara, eu acho que melhor que mover... seria vc criar um topico com a receita e a tabela. Eu curti muito, parabens...

Se puder fazer isso acho que geral fica grato :D

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...