Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na verdade eu nem testei a questão do gosto. Assim que montar eu posto aqui como ficou, mas acho que não vou ter maiores problemas, já tomei por tempos albumina pura com agua + azeite, será que esta mistura consegue ser pior?

Postado

Na verdade eu nem testei a questão do gosto. Assim que montar eu posto aqui como ficou, mas acho que não vou ter maiores problemas, já tomei por tempos albumina pura com agua + azeite, será que esta mistura consegue ser pior?

Se ficar tão ruim assim (que eu acho que não vai ficar), vc pode trocar o malto por nesquick e adcionar alguns pacotinhos de clight de morango silvestre.

Abraço

Postado

cuidado na quantidade de quinoa, é bom até fazer um teste antes, a quinoa tem um gosto mto forte q pode acabar com sua mistura toda =p

eu faço uma dessas vitaminas com ingredientes parecidos com esses q vc ker usar, e axo q farinha lactea ou essas multimisturas de farmácia podem ser uma boa tb pra mistura aí.

Quanto ao sabor, quando o néscau enjoa, canela em pó da um gostinho legal tb.

Bons ganhos!

Postado

LeandroTwin, problema é que nesquik(nescau) é açúcar puro, mil vezes pior que malto.

Olinnad, farinha lactea é a mesma coisa no nescau e nesquik, puro açúcar.

Quero deixar a mistura com o menor indice glicemico possivel

Postado

LeandroTwin, problema é que nesquik(nescau) é açúcar puro, mil vezes pior que malto.

Olinnad, farinha lactea é a mesma coisa no nescau e nesquik, puro açúcar.

Quero deixar a mistura com o menor indice glicemico possivel

Então, por isso sugeri 2 coisas hehehe. Usa alguns pacotinhos de clight e deu.

Abraço

Postado

Galera, fórmula ta pronta e acabei de provar, morrendo de medo do gosto, rsrsrs. Mas por incrível que pareça ficou aceitável o gosto! Vou detalhar novamente os ingredientes:

500g farinha de aveia Quaker

500g farelo de aveia Quaker

500g quinua real Jasmine

500g Maltodextrina sem sabor (Carboplex)

500g Pro Muscle baunilha Probiotica

24g Gelatina sem sabor

Somente o Pro Muscle já dá um leve gosto de baunilha bem agradável. A tabela por porção ficou assim:

85g (4 scoops da massa 3200 probiotica)

51,17g carbos

19,89g proteinas

4,2g gorduras

2,89g fibras

Tirando a gordura, a tabela está praticamente igual a da massa 3200 probiótica.

Leandro, tem como mover este tópico para a parte de receitas? Pois acabou ficando um "clone" de baixo IG do 3200 da probiótica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...