-Azevedo- 0 Postado Julho 31, 2011 às 19:03 Postado Julho 31, 2011 às 19:03 Dae rapazeada, seguinte; Quando tinha doze anos eu era uma bola, 1,60m e 76kg. COm muito esforço baixei 17 kg em 3 meses sem toma nada. Mas obtive uma experiencia, vai baixar peso, voce vai perder muuuita massa magra. Hoje tenho 1 metro e 74, tenho 69 kg. Nunca tomei nada de anabolizantes. Seguinte, encomendei um Nan0 vapor e vo toma com whey albumina e amino3000, eu sei que vo engorda pra caralho, mas depois a hora que eu for definir, se eu tmar o clemba, que "teoricamente, pode gerar uma sintese de massa magra", mais 5 baga de bcaa antes e 5 depois do treino e tomando junto malto dextrina apos o treino pra quebrar o efeito das enzimas catabolicas que sao liberadas a pos o treino, eu vou perder massa? Eu vou conseguir definir tomando, o clemba pumonil 3ml por dia, 15 on 15 off 15 on? Valeu, bom sono a todos.
peuuu 6 Postado Julho 31, 2011 às 20:13 Postado Julho 31, 2011 às 20:13 Só a sua dieta pode lhe responder.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora