Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom (objetivo hipertrofia e não ficar doente)

Treino já a um bom tempo (ja utilizei suplementação)... e agora eu vou iniciar musculçação 6 dias na semana e natação 2 dias na semana, minha suplementação consta do seguinte:

COMPRADO

-3 whey protein (probiotica)

- dextrose (atletica)

- creatina em pó (probio)

- bcaa plus(probio)

PENSANDO EM COMPRAR

- glutamina ?

- whey (neonutri) ou albumina ?

- malto dextrina (seria interessante eu tomar durante a natação e musculação) ?

*Devo inserir a creatina no shake no pós ou/e no pré treino???

*E a glutamina? (quero utiliza-la por que ela ajuda no sistema imunológico, e o meu é meio baixo) se eu incluir ela somente no shake pós treino terei o resultado???? (ela é meio cara)

* Para compensar a intensidade das minhas atividades físicas estou pensando em comprar outro whey (meia boca) p/ utilizar no pré-treino ou seria melhor eu utilizar a albumina antes de dormir e ao acordar????

*Seria bom eu tomar um multivitamínico???? (ex: supradin)

Faço o uso de vitamina c já...

GRATO r TOKYO

Postado (editado)

Não se toma malto durante o treino. Compra ai a glutamina e a albumina, o malto não precisa já que tem a dextrose.

Creatina se você quiser pode fazer saturação (pesquisa sobre saturação) se não so 5gr pós treino. Terás resultado ingerir a glutamina so no pós sim, mas não tanto como ingerir pré e pós. Tomaria albumina antes de dormi e ao acorda alei de compra outro Whey. Multivitaminico é bom mas All26, DailyFormula eu te recomendo.

Esqueci de pergunta e sua dieta está boa?

Editado por lucasmottac
Postado

lucasmottac

Demorow então, vou tomar a glutamina só no shake de pós mesmo, e quando eu for malhar mt intenso eu tomo antes também! vou optar pela creatina somente depois 3 gramas

Quanto a minha dieta eu estou me preocupando muito com ela (Carb + Prot + Gord) nas proporções adequadas sempre visando mais a proteina, e reduzindo o carbo no máximo depois das 19 horas... (cortei todas as besteiras)

Tenho uma outra pergunta sobre minha suplementação do mês que vem...

Orçamento da suplementação atual:

glutamina 42

albumina 28

whey 85

bcaa 35

dextrose 15

whey 52

total = 257 (máximo q eu kero gastar)

Não seria melhor eu tomar o monster nitro pak e tirar um suplemento ou outro? nunca tomei o monster...

grato r Tokyo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...