Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meses Atraz eu tinha um abdomem definido boa parte, como eu pretendo a hipertrofia resolvi comer bastante pra ganhar calorias.

1 vez por semana faço abdominais mais a gordurinha da barriga cresceu, tipo estico a gordurinha pra baixo aparece a divisao do abdomem. :stun:

Nao faço aerobicos! Me disseram que aerobicos e hipertrofia nao combina.

o q eu faço? aumenta a frequencia da malhação abdominal?

68 kg

1.73

Publicidade

Postado

Cara , capricha na dieta , faz uma dieta certinha , se precisar vá a um nutricionista, segui a risca a dieta, corta refrigerante, doce , ( 1 vez na semana no maximo , dia do lixo ).

Faz exercicios básicos para o abdome com carga , atras da nuca ou no peito , no maximo 3x na semana. (Nada de 350 abdominais por que só vai te dar resistencia , e não hipertrofia )

E voce precisa estar com o BF baixo , senão a gordura vai '' tampar'' seus musculos...

é isso não tem formula magica, é so se decicar.

Abraço

Postado

Meses Atraz eu tinha um abdomem definido boa parte, como eu pretendo a hipertrofia resolvi comer bastante pra ganhar calorias.

1 vez por semana faço abdominais mais a gordurinha da barriga cresceu, tipo estico a gordurinha pra baixo aparece a divisao do abdomem. :stun:

Nao faço aerobicos! Me disseram que aerobicos e hipertrofia nao combina.

o q eu faço? aumenta a frequencia da malhação abdominal?

68 kg

1.73

- Tudo que aconteceu foi normal, primeiro vc ganha massa muscular com alguma gordura junto, depois vc entra em cutting para queimar gordura tentanto preservar o máximno de massa muscular possível. :wink2:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...