Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

então continuo sem entender, pq pelo jeito que vc fala, a "bomba", como vc diz, tira todo o mérito da pessoa [vc generalizou], tendeu?

Ahhh tah eu q nao entendi o q vc tinha dito entao xD

Então o q eu quis dizer foi que na cabeça das pessoas, de quem pergunta isso é como se só o fato de vc usar anabolizantes / esteroides / phs / bla bla bla é o q faz vc crescer, elas nao te veem na academia quase morrendo, suando, sentindo dor, indo todo dia, nao veem sua alimentação, nao veem quantos há quantos anos vc tah ali, e ae jah presumem isso como se soh o fato de vc usar jah desse 100% daquele seu resultado.

Editado por Nika

Publicidade

Postado

pelo que eu entendi ela quis dizer daqueles casos que o cara treina há muuuito tempo natural, teve uma evolução bacana. e uma pessoa que não o vê há bastante tempo chega e diz "égua tas só bomba pqp, tomando tudo que tu toma eu tb ficava assim".

Postado

Ahhh tah eu q nao entendi o q vc tinha dito entao xD

Então o q eu quis dizer foi que na cabeça das pessoas, de quem pergunta isso é como se só o fato de vc usar anabolizantes / esteroides / phs / bla bla bla é o q faz vc crescer, elas nao te veem na academia quase morrendo, suando, sentindo dor, indo todo dia, nao veem sua alimentação, nao veem quantos há quantos anos vc tah ali, e ae jah presumem isso como se soh o fato de vc usar jah desse 100% daquele seu resultado.

ahhhhh sim, assim sim ;)

Postado

Quem começou lá de baixo e chegou ao topo sabe dar valor as coisas, mas o filho desse mesmo cidadão, que conquistou tudo com muito esforço, não vai saber dar o mesmo valor. Eu acho que a melhor forma de aprender esses valores que faltam aos filinhos de papai é com o esporte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...