Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tô com levedura de cerveja + cobavital aqui em casa

qual tomar e como tomar eles? valeu :)

Cobavital aumentará seu apetite, que eu lembre tem a recomendação de usar duas vezes ao dia, antes das refeições, mas para todo caso leia nela as instruções de uso. Levedura é bom vc usar no prepara de vitamina, de preferência alguma bem grande para dispersar o gosto extremamente amargo, não é uma coisa deliciosa de se tomar.

Se vc for tomar levedura pela manhã, pode até usar um achocolatado, ou alguma coisa que para vc tenha sabor agradável, açúcar e achocolatado tem bastante frutose, mas não é algo que vc deve se preocupar não for em quantia muito alta, principalmente se for em uma refeição com bastante fibra, por isso se for usar algo que contenha açúcar inclua também algo como aveia, pode usar até granola (lembrando que esta já é adoçada). Não esquece de usar leite, queijo, ovos e carnes no seu dia a dia.

Publicidade

Postado

Cobavital aumentará seu apetite, que eu lembre tem a recomendação de usar duas vezes ao dia, antes das refeições, mas para todo caso leia nela as instruções de uso. Levedura é bom vc usar no prepara de vitamina, de preferência alguma bem grande para dispersar o gosto extremamente amargo, não é uma coisa deliciosa de se tomar.

Se vc for tomar levedura pela manhã, pode até usar um achocolatado, ou alguma coisa que para vc tenha sabor agradável, açúcar e achocolatado tem bastante frutose, mas não é algo que vc deve se preocupar não for em quantia muito alta, principalmente se for em uma refeição com bastante fibra, por isso se for usar algo que contenha açúcar inclua também algo como aveia, pode usar até granola (lembrando que esta já é adoçada). Não esquece de usar leite, queijo, ovos e carnes no seu dia a dia.

então po, os dois são em comprimidos, o de Levedura é 500mg cada, daí eu tomei um agora antes do almoço e pretendo tomar antes da janta também. uma coisa que eu tô em dúvida é: é pra tomar só um ou 3~4 antes de cada refeição? :s

Postado

então po, os dois são em comprimidos, o de Levedura é 500mg cada, daí eu tomei um agora antes do almoço e pretendo tomar antes da janta também. uma coisa que eu tô em dúvida é: é pra tomar só um ou 3~4 antes de cada refeição? :s

Quando vc postou não me liguei da levedura vc ter comprado em cápsula, o que torna mais caro e geralmente menos dosagem, eu usaria 4 cápsulas, 1 só é pouco. Os benefícios em usá-la são mais em qualidade de vida que alguma coisa relacionada a ganho de peso, pois o uso ajuda em regular algumas aspectos como imunologia, presença de acne, flora intestinal etc. Acho bem útil, mas prefiro comprar granel que cápsula, mesmo com o gosto não muito bem dela.

Postado

1°de td faça pelo menos 5,6refeições/dia bem dividias todas c/proteinas...

se fosse vc usaria creatina universal,muitos atletas de atletismo,futebol,etc usam ela...

e pelo aeróbios q vc fdaz treinando c/o tempo vc vai ficar+definido pq queima bastante

gordura praticar luta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...