AAYM 9 Postado Julho 31, 2011 às 23:44 Postado Julho 31, 2011 às 23:44 Imagnes, eu quero imagens! hehe sem, fica dificil ter uma ideia
DiegoM 8 Postado Agosto 1, 2011 às 13:21 Postado Agosto 1, 2011 às 13:21 Além de Imagens posta esse treino que você usou! rsrs
guigows 0 Postado Agosto 1, 2011 às 18:23 Autor Postado Agosto 1, 2011 às 18:23 (editado) São todas repartições ou só as altas (abaixo do peitoral)? Enquanto tu estiver treinando, eles não vão diminuir, o jeito é focar no peitoral, hehe. Abraços Pricipalmente a superior e a inferior Tenho quase o mesmo problema , no meu caso , acho que é a postura , minha barriga fica '' inchada '' dando a aparencia que meus gomos estão maiores que meu peitoral . Vou começar a fazer RPG pra ver se resolve . Recomendo a voce , dar uma checada pra ver se éo mesmo problema que o meu , caso não seja ... faz como o amigo falou ai , trabalhar bem o peitoral... abraços. Já fiz avaliação, meu problema não é de postura, pelo contrário, se eu mantiver uma postura "errada" dá até pra disfarçar o problema hehe Posta o treino Provavelmente é pq tem a barriga muito dilatada. Tente fracionar mais as refeições e não ingerir liquidos juntos, treinar um stomach vaccum etc Posta uma foto cara, falando assim não da pra avaliar, fala do treino também. Tem "estomago alto"/barriga dilatada? Acho q tenho estomago alto, já pratico stomach vacuum há uns 2 meses e já melhorou bastante, mas ainda não sanou Além de Imagens posta esse treino que você usou! rsrs O treino q usei vi aqui no fórum, é um de 15 repetições superior/15 médio/15 inferior, sem descanço, dia sim dia não Infelizmente o único modo q eu tinha pra postar imagens foi roubado há uns dois meses (celular) Editado Agosto 1, 2011 às 18:26 por guigows
carlos alexandre 52 Postado Agosto 1, 2011 às 20:50 Postado Agosto 1, 2011 às 20:50 Juro que estou tentando visualizar a imagem de alguém com os gomos do abdômen maiores que o peitoral e não estou conseguindo.
TheRodmg 19 Postado Agosto 2, 2011 às 00:33 Postado Agosto 2, 2011 às 00:33 Entao, acho q vc deve parar de treina-los ou manter o o msm treino pra stagnar e mandar ver no peito... e outra vc se lembra quais ex vc tava mandando pra cada serie de 15? abraço
ronanari 3 Postado Agosto 2, 2011 às 00:43 Postado Agosto 2, 2011 às 00:43 cara é genetica .. tem um cara aqui que tem um abdominal foda demais .. e não tem muito peito .. o jeito é igualar crescendo o peito .. acho que seria melhor isso .. abd foda + peito foda ..minha opiniao
JPedro77 4 Postado Agosto 2, 2011 às 00:57 Postado Agosto 2, 2011 às 00:57 recomendo que vc leia um pouco sobre stomach vacuum http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37896-stomach-vacuum-a-tecnica-esquecida/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora