Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

São todas repartições ou só as altas (abaixo do peitoral)?

Enquanto tu estiver treinando, eles não vão diminuir, o jeito é focar no peitoral, hehe.

Abraços

Pricipalmente a superior e a inferior

Tenho quase o mesmo problema , no meu caso , acho que é a postura , minha barriga fica '' inchada '' dando a aparencia que meus gomos estão maiores que meu peitoral .

Vou começar a fazer RPG pra ver se resolve .

Recomendo a voce , dar uma checada pra ver se éo mesmo problema que o meu , caso não seja ... faz como o amigo falou ai , trabalhar bem o peitoral...

abraços.

Já fiz avaliação, meu problema não é de postura, pelo contrário, se eu mantiver uma postura "errada" dá até pra disfarçar o problema hehe

Posta o treino

Provavelmente é pq tem a barriga muito dilatada. Tente fracionar mais as refeições e não ingerir liquidos juntos, treinar um stomach vaccum etc

Posta uma foto cara, falando assim não da pra avaliar, fala do treino também.

Tem "estomago alto"/barriga dilatada?

Acho q tenho estomago alto, já pratico stomach vacuum há uns 2 meses e já melhorou bastante, mas ainda não sanou

Além de Imagens posta esse treino que você usou! rsrs

O treino q usei vi aqui no fórum, é um de 15 repetições superior/15 médio/15 inferior, sem descanço, dia sim dia não

Infelizmente o único modo q eu tinha pra postar imagens foi roubado há uns dois meses (celular)

Editado por guigows
Postado

cara é genetica .. tem um cara aqui que tem um abdominal foda demais .. e não tem muito peito .. o jeito é igualar crescendo o peito .. acho que seria melhor isso .. abd foda + peito foda ..minha opiniao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...