Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou achando a diferença de pesos entre meu supino reto e inclinado muito grande.

Faço pirâmide nos dois.

pra 10 reps eu coloco 20kg no inclinado e 32kg no reto, de cada lado. 12 kg é uma diferença muito grande, não? Mas eu faço o reto primeiro.

Outra questão é que eu sinto muito meu ombro no inclinado, parece até que to treinando ombros, o que pode ser?

PS: sofri um acidente com o inclinado a umas semanas e to com um pouco de medo do exercicio, infelizmente, mas nada que me impeça de aumentar carga.

Meu professor falou pra não aumentar a carga do reto enquanto não aproximar a do inclinado, está certo isso?

Postado

na minha opinião isso é besteira...carga é uma conseguencia da adaptação dos musculos...vc esta focando na contração muscular e observando que o grupamento esta sendo recrutado normalmente?-se sim...a diferença de carga pouco importa....agora como vc esta sentindo mais o ombro do q o peitoral, reveja a execução do mesmo....abs

Postado

Tá explicado o pq da diferença de peso nos dois exercicios,quando vc executar o Supino Reto Primeiro já estará fadigando os sinergistas Triceps e Ombro,assim que for para o Inclinado que utiliza os mesmos sinergistas vc terá de abaixar a carga.Agora quanto a vc estar sentindo muitos os ombros dê uma olhada na execução e tb tente ajustar a inclinação do banco(se for possivel) tente deixar entre 30 a 45° de inclinação.

Postado

A execução possivelmente está errada mesmo. Parte das minhas costas saem do banco quando eu dsço a barra. E o banco infelizmente não tem mudança de inclinação, mas eu acho ele muito inclinado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...