El duende 4 Postado Agosto 7, 2011 às 22:36 Postado Agosto 7, 2011 às 22:36 Falae Fabricio, A respeito de ciclos, quando os exames dão alterados o que você faz? E a tpc, você faz como? Ja treinou DC? Abraços
Rafael.TI 18 Postado Agosto 7, 2011 às 22:37 Postado Agosto 7, 2011 às 22:37 Acho que nem ele nem ninguem nunca vai te indicar a ciclar amigo, escolha é sua. To ligado brother, mas o lance quando o cara vai ter a opção de ciclar?. Tem bodybuilder que defende ciclar só quem pensa em competir.. e pros caras que não pensam em competir?? ai que tá o negócio hehe. mas eu entendi o que vc quis dizer... @Topic: Fabrício, o que você acha sobre treinos para definição?.. Acha melhor treinos com repetições altas e cargas moderadas ou Treino convencional (hipertrofia com repetições baixas e aumentando a carga)? * O que você acha sobre WD (Warrior's Diet/Dieta do guerreiro)?.. * Você acha que as competições no Brasil podem crescer no futuro? Abraço
Fabricio Pacholok 6 Postado Agosto 7, 2011 às 23:26 Postado Agosto 7, 2011 às 23:26 quais partes do corpo são seus pontos fraco que precisam melhoras? essa medida 48cm de braço é sem contração? meus bracos sao o que preciso dar volume, as pernas e costas, estou tentando dar mais detahes 48 com acontração!!!! 1- O que voce mudou na preparacao do Estadual para o brasileiro , que fez com que voce subisse melhor no Brasileiro comparado ao estadual? Se puder explica pra gente 2- Como voce fez o refeed de carb? quantas dias antes do brasileiro? Se voce ja respondeu no topico , peço desculpas ja.. qual foi a dosagem de gh que voce usou? E parou de usar até quantos dias do camp? na Preparacao para os camps , com qual frequencia voce estourava a dieta e fazia cheat meal?? fiz a finalização com agua destilada. achei mto bom. fiz o carbup a partir das 6 horas da manha de quinta feira, 300 gr de batata a kd 2 horas e a kd 4 horas colocava c a batata + 100 gr de tilapia. fiz 2 ui de gh por dia, parei uma semana antes. eu cycling carb, entao era 2 dias de zero, 2 medio e um alto. valeu, e parabens por sua evolução, é um exemplo!!! abracao Fala Fabricio blz?? É o seguinte man, Você recomendaria á um cara que treina a um certo tempo (digamos 5-7 anos) que é Endo/Meso; pra ficar grande e seco sem objetivos de competição á ciclar??.. E quais são os pontos negativos de fazer um ciclo na sua opinião? O que vc recomendaria pros caras não entrarem em homeostase? Abraço eu acho que se o objetivo nao é competir, nao precisa ciclar, mas ai cada um tem que decidir ate onde quer ir, e se resolver fazer, que faça com um bom acompanhamento, os exames de sangue sao fundamentais, axo que sem eles trabalhamos no escuro, como vou saber o que tah acontecendo no carro vendo so a lataria, a gente tem que abrir o motor. o ponto negativo são os danos hepaticos, renais, hormonais. por isso que tanto durante qto após o ciclo a gente tem que saber o que acontece. por exemplo, vai que vc tem uma pre disposição a ter um problema no figado, ai la to teu exame vc vai saber,vai alterar seu TGO, TGP... entao vc vai interromper o ciclo e usar algo para acertar isso. vai por um tribulus pra acertar seu LH e assim por diante. homeostase?? rever coisas basicas como sono, divisao de treino, alimentação, descanco entre os treinos, suplementação, regulaçao hormonal, variação de treino!!! abraco Acho que nem ele nem ninguem nunca vai te indicar a ciclar amigo, escolha é sua. @topic: Fabricio na sua opiniao qual a maior dificuldade que voce encontra para ser um bb no brasil? a maior dificuldade começa na incapacidade das pessoas aceitarem que o Bodybuilding e um esporte, em entender que mto mais importante que tomar bomba, é treino, alimentação e descanço adquados. conheco mto play boy que toma mta mta bomba e nao sai do lugar. e com isso vem a falta de incentivo e patrocinio, preço de suplementos devido aos nossos impostos, visão dos donos de academias....
Visitante Éverton Udson Postado Agosto 7, 2011 às 23:28 Postado Agosto 7, 2011 às 23:28 Olá Fabricio, 1-Vc disse q no começo de sua carreira vc treinava + ao estilo PL, na sua opinião vc acha q estaria melhor se tivesse treinado naquela época mais ao estilo bb, ou acha q o PL no começo é a melhor opção. 2-Eu sei q treino é bem pessoal, mas q tipos de treino vc recomenda pra naturais com genética "normal" e dieta apenas rasuável?? 3-Vc já competiu no PL? ( porq 300 no terra, 240 no agacho e 180 no supino.......é....... incrível)
Fabricio Pacholok 6 Postado Agosto 7, 2011 às 23:43 Postado Agosto 7, 2011 às 23:43 Falae Fabricio, A respeito de ciclos, quando os exames dão alterados o que você faz? E a tpc, você faz como? Ja treinou DC? Abraços depende do caso, dependendo coloca uma silimarina se for poka coisa no figado, e uma hora nao tem jeito, tem que parar e regular tudo. a tpc faço com choragon, tribulus, novedex ( agora viridex) ja usei todos esses. o choragon c tribulus foi o melhor. nunk treinei DC!!! To ligado brother, mas o lance quando o cara vai ter a opção de ciclar?. Tem bodybuilder que defende ciclar só quem pensa em competir.. e pros caras que não pensam em competir?? ai que tá o negócio hehe. mas eu entendi o que vc quis dizer... @Topic: Fabrício, o que você acha sobre treinos para definição?.. Acha melhor treinos com repetições altas e cargas moderadas ou Treino convencional (hipertrofia com repetições baixas e aumentando a carga)? * O que você acha sobre WD (Warrior's Diet/Dieta do guerreiro)?.. * Você acha que as competições no Brasil podem crescer no futuro? Abraço eu acho que vc tem sempre que estar mudando seu treno, eu nunk fik repetindo treinos, se essa semana meu treino de perna eu fi com pouca repetição e focando mais um lado semana que vem vou fazer com mais carga, vou por exercicios combinados... pegue essas opçoes que vc deu, e faço todas no decorrer do mes. eu nunk fiz WD, axo que é interessante ate um certo ponto, eu não faria. eu axo que as competioçoes podem crescer pk hoje tem mto mais gente indo aos campeonatos, e essas novas categorias, toned e bikini estao trazendo bastante mulheres aos eventos, mas qto a premiaçoes e patrocinios pouca coisa mudou, por exemplo esse ano o campeao overall da NABBA ( Alex do Anjos) um excelente atleta, ganhou 2000 mil reais de premio, olha o nivel do cara, isso nao paga nem a suplementação que ele usou na programação. Olá Fabricio, 1-Vc disse q no começo de sua carreira vc treinava + ao estilo PL, na sua opinião vc acha q estaria melhor se tivesse treinado naquela época mais ao estilo bb, ou acha q o PL no começo é a melhor opção. 2-Eu sei q treino é bem pessoal, mas q tipos de treino vc recomenda pra naturais com genética "normal" e dieta apenas rasuável?? 3-Vc já competiu no PL? ( porq 300 no terra, 240 no agacho e 180 no supino.......é....... incrível) axo que poderia estar melhor se estivesse treinando nesse estilo a mais tempo, nao teria fikando tempos em homeostase como fikei. acho que essa e melhor opção, movimentos bem feitos, pouco intervalo. nao podemos confundir treino de força com treino de hipertrofia. nunka competi power lift, pelo menos no terra tenho vontade de competir, e meu preferido, e minha marca que se aproxima mais das marcas nacionais.
ice blue 8 Postado Agosto 7, 2011 às 23:57 Postado Agosto 7, 2011 às 23:57 depois de um ciclo vc acha que o treino deve ser mais leve ou a intensidade deve ser a mesma(dentro do possivel)?
Gusmão420 230 Postado Agosto 8, 2011 às 00:03 Postado Agosto 8, 2011 às 00:03 Treino de alta intenssidade (HIT/HD) ou com volume alto?
jorney 11 Postado Agosto 8, 2011 às 00:13 Postado Agosto 8, 2011 às 00:13 Boa noite fabricio, parabens pelo shape! Quais alimentos nunca faltam em sua dieta?(Legumes,Frutas,Vegetais e etc) Suplementos mais usados? Suplemento e ciclo dos sonhos? Abraços.
Fabricio Pacholok 6 Postado Agosto 8, 2011 às 00:24 Postado Agosto 8, 2011 às 00:24 (editado) depois de um ciclo vc acha que o treino deve ser mais leve ou a intensidade deve ser a mesma(dentro do possivel)? a intensidade tem que ser a maior possivel!!!! Treino de alta intenssidade (HIT/HD) ou com volume alto? confusão muscular, utizar todas as variaveis, tentar atingir o maior numero de fibras Boa noite fabricio, parabens pelo shape! Quais alimentos nunca faltam em sua dieta?(Legumes,Frutas,Vegetais e etc) Suplementos mais usados? Suplemento e ciclo dos sonhos? Abraços. arroz, batata, macarrao integral, carne, peixe, frango, clara de ovo, banana whey, malto, dextrose, bcaa, creatina, vit c, omega 3, polivitaminico. nao tenho nenhum suplemento nem ciclo dos sonhos. valeu irmão, abracao Editado Agosto 8, 2011 às 00:24 por Fabricio Pacholok
El duende 4 Postado Agosto 8, 2011 às 00:42 Postado Agosto 8, 2011 às 00:42 Como sua mulher lida com o fato de você ciclar? Numa boa? Você costuma fazer de vez enquando treinos mais voltados a força pura? Ou só hipertrofia mesmo?
Posts Recomendados