Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qual dosagem de testo +- vc usa nos ciclos? com todo esse peso/medidas e a concorrencia, devem ser doses mais elevadas né hahaha

nao acha que um atleta do seu porte deveria se manter on drugs o ano inteiro? deve ser complicado manter 48cm de braço off drugs e com certeza alguns competidores da tua categoria devem se manter on drugs sempre..

quanto ao jiu jitsu.. vi vc falando q treinava JJ 3x/semana e mesmo assim seguia em bulk.. vc acha que é possivel (considerando teu peso/medidas) crescer bem e treinar jiu jitsu off drugs?

e a dieta.. qts kcals +- vc usa em bulking normalmente e qt vc usa qnd esta treinando JJ..

obrigado pelo tempo concedido a nós..

abraços

Publicidade

Postado

Boa!!

Quando vc fez seu primeiro ciclo, lembra mais ou menos como tava seu shape (medidas)?

Abraço

lembro sim, inclusive o andre ( pajé) postou umas fotos minha dessa epoca ano passado no estreantes, foi qdo ele comecou a me ajudar na dieta, tava bem ambaçadao e sem desenho, todo cheio de roxos do jiu jtsu, qdo vejo akela foto, nem sei como o andre botou fe em mim, e me ajudou a me preparar, o andrezao me ajudou mto, devo mto a ele.

medidas eu devia ter uns 104 kg, uns 42 de braco, e uns 12-13 de bf

qual dosagem de testo +- vc usa nos ciclos? com todo esse peso/medidas e a concorrencia, devem ser doses mais elevadas né hahaha

nao acha que um atleta do seu porte deveria se manter on drugs o ano inteiro? deve ser complicado manter 48cm de braço off drugs e com certeza alguns competidores da tua categoria devem se manter on drugs sempre..

quanto ao jiu jitsu.. vi vc falando q treinava JJ 3x/semana e mesmo assim seguia em bulk.. vc acha que é possivel (considerando teu peso/medidas) crescer bem e treinar jiu jitsu off drugs?

e a dieta.. qts kcals +- vc usa em bulking normalmente e qt vc usa qnd esta treinando JJ..

obrigado pelo tempo concedido a nós..

abraços

comeco com uma dosagem diaria de oxy bem baixa, uns 20 por dia e um dura a cada 15 dias, so pra poder aumentar uma pouco a qtidade de caloria em cada refeição, mesmo sendo bem baixo ja muda, depois coloco uma dura a cada 7 dias e aumenta mais um poko a qtidade de comida, depois aumenta mais um pok a comida com 2 dura na semana... e assim vai, meu melhor off foi nessa base até 40 de oxy com 3 dura na semana.

sei que mtos dos cara que competem comigo tomam o ano inteiro, mas eu axo que meu corpo precisa se recuperar, faço exames periodicamente, qdo sai do brasileiro estava com algumas funçoes hepaticas alteradas, lh zerado. fiz a recuperação do figado, regulei a testo, peguei os exames semana passada, posso da um turbinada agora.

e dificil conciliar as duas coisas, o jiu vai bem contra, esse ano nao to treinando mais o jiu, estou focando no fisiculturismo, eu consegui crescer fazendo os dois, mas sei que poderia ter crescido mais, o que eu fazia era nos dias de jiu acrescentar um bom shake pre e outro pos treino.

cara nem sei qto de caloria estou usando, mas e bastante. e agora que vou começar a usar umas testo ai vou ter que aumentar,

olha o que tem

7:00 400 gr arroz + 10 claras

8:30 1 dose de whey + 2 fatias de pao + 1 banana

10:00 400 de batata + 300 de carne

12:00 1 dose de whey + 2 fatias de pao + 1 banana

13:00 400 arroz + 300 frango

15:00 1 dose de whey + 2 fatias de pao + 1 banana

16:00 400 arroz + 10 claras

18:00 1 dose de whey + 2 fatias de pao + 1 banana

19:00 400 de batata e 300 de carne

20:00 shake pre treino

21:00 shake pos treino

22:00 macarrao int + 300 peixe

23:00 caseina + aminoacidos

valeu irmão, é uma honrra poder ser util, e ver tanta gente que apoia nosso esporte

Postado

boa tarde

qual de seus ciclos lhe trouxe melhores resultados ?

qual estrutura de treino gosta mais de usar ?

o que te levou a focar no bodybuilding ?

o que faz nos dias off e como é a alimentação nesses dias ?

abç

Postado

boa tarde

qual de seus ciclos lhe trouxe melhores resultados ?

qual estrutura de treino gosta mais de usar ?

o que te levou a focar no bodybuilding ?

o que faz nos dias off e como é a alimentação nesses dias ?

abç

boa tarde gigante, eu axei que foi o do ano passado com durateston e oxy

eu gosto de usar um musculo por semana, e encaixo alguns pontos fracos mais de uma vez,

sempre gostei de treinar, sempre gostei de competir, sou personal trainer, e axo que consigo ser um profissional melhor competindo ( as dietas e os treinos me fazem entender afundo a fisiologia que ocorre no meu corpo) nao tem como ser um bom profissional sem ter a pratica

eu sempre estou em dieta, tenho uma refeição que faço fora na semana, nesse dia faco tudo igual, e dae ou sabado a noite ou domingo no almoço gosto de sair comer numa churrascaria ou num rodizio de comida japonesa.

abraco

Postado

comeco com uma dosagem diaria de oxy bem baixa, uns 20 por dia e um dura a cada 15 dias, so pra poder aumentar uma pouco a qtidade de caloria em cada refeição, mesmo sendo bem baixo ja muda, depois coloco uma dura a cada 7 dias e aumenta mais um poko a qtidade de comida, depois aumenta mais um pok a comida com 2 dura na semana... e assim vai, meu melhor off foi nessa base até 40 de oxy com 3 dura na semana.

Então tu faz ciclos piramidais?

Abraços

Postado

Então tu faz ciclos piramidais?

Abraços

fik parecido com a piramide, nao fiz baseado na piramide, mas fik parecido, geralmente quem faz piramide programa a dosagem toda e a retirada no inicio, eu vou de acordo com os ganhos, com o aumento ou nao do bf, e dos exames de sangue

Postado

Fala Pacholok..

1-) Já teve alguma lesão treinando com cargas mais altas? se não como você previne elas?

2-) Como que você treinanava geralmente antes de competir, treino mais Basista ou mais voltado para hipertrofia?

3-) Qual a sua suplementação atualmente?

Abraço e boa sorte na sua carreira de Fisiculturista e Atleta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...