LeandroTwin 2091 Postado Julho 31, 2011 às 14:27 Postado Julho 31, 2011 às 14:27 Fala galera, não percam a entrevista com Fabricio Pacholok Domingo, dia 7 de agosto. 16:00!
LeandroTwin 2091 Postado Agosto 7, 2011 às 18:58 Autor Postado Agosto 7, 2011 às 18:58 Entrevista em andamento Vou começar com 3 perguntas bem básiconas... 1 - Quais aqueles exercicios que vc não tira nem lascando do treino? Quais são seus favoritos pra cada grupo? 2 - Uma proteina, um carbo e uma gordura 3 - Droga pra bulk e droga pra cutting Abraço e obrigado por participar!!
matheuslol 35 Postado Agosto 7, 2011 às 18:59 Postado Agosto 7, 2011 às 18:59 cara, valeu pela entrevosta aew rs aqui vão as perguntas: o que vc acha que é mais importante para obter uma boa densidade muscular?? o que acha das dietas em jejum?? planos para competições no futuro
Fabricio Pacholok 6 Postado Agosto 7, 2011 às 19:17 Postado Agosto 7, 2011 às 19:17 Exercicios que nao tiro: os basicos, sao meus preferidos, porém estou tentando dar mais densidade no shape, participei do brasileiro esse ano, estava parecido com os top da categoria no volume, o que fez com os cara ganhassem de mim, foi detalhes. entao estou cuidando em fik agachando pesao ( meu exercicio favorito) e tentando trabalhar desenhos ( como vasto lateral) afundar cortes... e tive uma grande melhora principalmente em pernas e costas, para isso estou contando com a ajuda do Samuel Vieira, estamos treinando juntos, e to pegando mta coisa com ele. e logico que a aparelhagem da academia que estamos ajuda mto, a academia John's arms ( aparelhos fantastico) a melhor academia do brasil. proteina: frango, carne vermelha magra e peixe. sempre coloco os 3 pelo menos uma vez ao dia e na forma de suplemento o whey. carbo, tem que ter pelo menos 1 vez de arroz, uma de batata e uma de macarrao integral e gordura o omega 3 qto a droga minha prerida e a dura no off. no contest sempre usei a suspenção, mas vou tentar outra coisa para proximos campeonatos. Valeu Leandro, obrigado por me abrir esse espaço matheuslol para densidade, uma boa dieta de off, off controlado, sem perder qualidade, e exercícios de qualidade, que preencham os pontos fracos, ai temos que esquecer um pouco da carga e focar no movimento. dietas em jejum, não gosto ( a primeira cois aque faço é acordar e ja mandar algo para deixar o balanço positivo, ja deixo os bcaa, glutamina, vit c, creatina e uma dose de dextrose do lado da cama, e a primeira coisa que faço meu objetivo é competir o estadual ano que vem, quero o overall, estou treinando pra isso, e vou dar o meu maximo, e um top 3 no brasileiro!! valeu medidas? tenho 1,84 de altura, estou com 117 kg, 48 de braco, e devo estar com uns 10% de gordura
LucasLamin 1 Postado Agosto 7, 2011 às 19:18 Postado Agosto 7, 2011 às 19:18 cargas atuais, supino agachamento levantamento terra
Fabricio Pacholok 6 Postado Agosto 7, 2011 às 19:22 Postado Agosto 7, 2011 às 19:22 cargas atuais, supino agachamento levantamento terra vou falar cargas que ja fiz, 180kg supino, 240kg agachamento e 300kg terra. mas hoje nao estou treinando com cargas altas, estou presando pelo qualidade muscular, movimentos de densidade muscular valeu
shrubbles 221 Postado Agosto 7, 2011 às 19:25 Postado Agosto 7, 2011 às 19:25 Medidas iniciais, como você era antes de começar a treinar mesmo.
LucasLamin 1 Postado Agosto 7, 2011 às 19:26 Postado Agosto 7, 2011 às 19:26 quantos ciclos já fez, quais as drogas utilizadas.?
Fabricio Pacholok 6 Postado Agosto 7, 2011 às 19:29 Postado Agosto 7, 2011 às 19:29 Medidas iniciais, como você era antes de começar a treinar mesmo. essa parte eu gosto, tenho a primeira avaliaçao na primeira academia que treinei, com 17 anos, 1,83 de altura, 59kg e 28 de braco. sem genetica nenhuma, rudregues reagiu a isso 1
Posts Recomendados