Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,treino a 1 ano e 2 meses,tenho 18 anos,e gostaria de saber se no meu caso é melhor eu tomar Hipercalórico ou Whey,eu atualmente estou suplementando whey,malto e crea,com bons resultados mais sei que poderia ser melhor com uma alimentação mais top,então dei uma pesquisada vi q o hipercalórico não é um substituto alimentar porém ajuda com quem tem problemas com. dieta como eu,apesar de ser grande,e ter o bf um pouco alto n mto, n me alimento mto bem pois n tenho mta fome,seria mais recomendado eu tomar um hipercalórico? não estou ligando pro bf agora,estou focando em cresser mais,bf torno de 14 +- Altura 1,86.

Publicidade

Postado

nada cara, tua suplementação tá boa dáh uma regulada na dieta!! e rumo a vitoria rsrsrs

mto obrigado mais uma vez vc aqui me ajudando AKOPKOPAKPOA mto bom esse forum parabéns pra vocês.

Postado

O hipercalorico e usado geralmente para ganhar peso não para ajudar quem tem refeiçoes ruins e sim para quem não consegue ganhar massa , como você não tem esse problema use apenas o whey malto e crea , se necessitar utilize bcaa's e etc , mantenha o foco na sua dieta para ter melhores ganhos e caso não consiga invista em multivitamincos que são uma boa alternativa para quem não ingere determinados tipos de vitaminas e minerais essenciais.

Postado

O hipercalorico e usado geralmente para ganhar peso não para ajudar quem tem refeiçoes ruins e sim para quem não consegue ganhar massa , como você não tem esse problema use apenas o whey malto e crea , se necessitar utilize bcaa's e etc , mantenha o foco na sua dieta para ter melhores ganhos e caso não consiga invista em multivitamincos que são uma boa alternativa para quem não ingere determinados tipos de vitaminas e minerais essenciais.

onde vc leu q hipercalorico é para ganhar massa? q eu saiba hipercalorico ajuda sim em refeições ruins, o problema é q a maioria dos hipers tem muito carbo pra pouquissima proteina, dai a ilusao de q ele da massa. O q vai fazer vc ganhar massa é sua dieta e nao o hiper.

Postado

Foca na dieta brother, hiper calórico pra quem já tá com o BF alto não é muito "lucrativo", é indicado mais pra ectomorfos e etc.

Pesquise na parte de nutrição do forum.

Abraços.

Postado

Uma dieta balanceada de acordo com seu foco, se for bulking um alto consumo de carboidratos... Hipercalorico é ruim cara pq n é aquela massa magra ta lgd? Tua suplementação ta mtu boa, Whey protein + Maltodextrina é a basico da suplementação, o resto é adicional!!

Sua suplementação + 1 dieta correta vai ter bons ganhos.

Boa sorte ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...