Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tava la eu no blog hipertrofia e vi o Agachamento que você abaixa e pula, e fui pesquisando e tem outro que acho até um pouco arriscado é o Kneeling explosive jump o que vocês acham desse exercicio? Abaixo segue um video.

Editado por lucasmottac

Publicidade

Postado

looools que nunca vou fazer um troço desse o.o beeem arriscado hein

Off topic :

Se um professor de academia ver isso ele até cai durinho no chão ashuuhsahsua

Visitante deletado____
Postado

Olá,

É um excelente exercício quadril-dominante pra pliometria. Tá do lado dos swings, box jumps e jump squats na minha lista pessoal.

E a falha nele é até mais segura que num agacho normal sem gaiola, já que o caminho é mais curto e no máximo vai dar uma joelhada mais forte no chão. É difícil ver faceplant com ele mesmo pra cargas máximas, já fiz até em pegada zercher e não vi perigo nenhum.

Postado

To com o Quisso nessa,

Um dos meus exercicios favoritos para aquecer para grandes levantamentos olimpicos

e ótimo para ensinar iniciantes a usarem o quadril como principal articulação do corpo.

E é um exercício seguro sim. 90% dos levantadores olimpicos do mundo o usam, os atletas do De Franco também e o Louie Simmons é um dos maiores defensores do exercicio entre powerlifters.

Se esses caras não sabem o que estão fazendo eu não sei mais de nada.

Postado

No treino de JJ agente faz isso só que sem o peso nas costas, e cara já é bem complicado pra maioria la fazer sem peso, imagina com uma barra nas costas.

Mas é aquela coisa, vendo assim é bem hardcore, agora talvez na hora de fazer não seja tão arriscado assim, vide o comentário do pessoal dizendo q instrutores famosos usam ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...