Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ué, não foi o medico que te receitou GH?

Sim, mas eu compro dele e pago BEM mais barato do que comprar na farmácia, colega. Se eu comprasse em farmácia 12UI o gasto seria maior que meu salário... AHEuhUEAuheAuhAE

Cara,

Vc deveria aprender a se alimentar.

Pois é, estou ciente que a alimentação está muito ruim, vou ver se consigo dar uma melhorada, mas não vou fazer planilha porque como só na rua (saio de casa as 05 e volto as 21 e ja vou pra academia, chego em casa 22:30 +ou-). Vou começar a postar a alimentação do dia também nos relatos, e melhorar no que der! Abraços.

Publicidade

Postado

cara.se eu for melhorar a tua dieta eu acabaria por Montar uma dieta para ti, oque não é objetivo aqui.

tu não vai conseguir nada descente com esse ciclo e dieta.

se é para ciclar, faça tudo perfeito. se não tem como bancar, então nã faça pela metade.

Postado

Velho segura o propionato, segura a oxan, proximo mês compra a mesma quantidade e faz pelomenos 4 semanas de propio com oxan e um TPC bem legal...

Bom, não é o melhor a se faser, mas o beneficio vai ser 4x melhor e o custo só 2x haha'''

abrazz

Postado

Velho segura o propionato, segura a oxan, proximo mês compra a mesma quantidade e faz pelomenos 4 semanas de propio com oxan e um TPC bem legal...

Bom, não é o melhor a se faser, mas o beneficio vai ser 4x melhor e o custo só 2x haha'''

abrazz

Então, o propionato eu já tenho, to com o bujãozinho de 25ml cheio aqui, eu poderia tentar dar meus pulos e arrumar mais oxan, pra não precisar para agora que já comecei... Eu tenho umas 80 caps de 5mg landerlan que sobrou do ciclo de um amigo e ele me deu... Mas se for pra fazer 4 semanas, eu faria 6 de uma vez, o negócio é que por ser meu 1º eu fico meio bolado com os colaterais, principalmente espinhas :(

Postado (editado)

Tu não vai ter nenhum colateral grave, Propionato é um éster muito rápido, vai entrar e sair rapidamente.

Os colaterais serão os mesmos, tanto em 2 semanas como em 6, somente os ganhos que mudarão.

Não vale a pena desregular teu eixo por tão pouco, lhe digo isto, hehe.*

Estenda o ciclo para 4 ou 6 semanas, as drogas são bem leves, se fizer a TPC correta, não terá problemas.

Abraços

Editado por drowning
Postado

Tu não vai ter nenhum colateral grave, Propionato é um éster muito rápido, vai entrar e sair rapidamente.

Os colaterais serão os mesmos, tanto em 2 semanas como em 6, somente os ganhos que mudarão.

Não vale a pena desregular teu eixo por tão pouco, lhe digo isto, hehe.*

Estenda o ciclo para 4 ou 6 semanas, as drogas são bem leves, se fizer a TPC correta, não terá problemas.

Abraços

Vocês me convenceram, farei então 6 semanas, o que será exatamente meus 25ml de propi.

Pegarei mais oxan, agora de 50mg cada comp, pra ficar fácil dividiria em 25mg (1/2 comp) nas doses. Farei então 75mg/dia dividido de 8 em 8h.

Postado

Com essas medidas,peso,etc nao seria melhor um diana,deca,dura..coisas assim? :B

essas drogas que está usando pelo que conheço são mais para cutting ou para ganhos bem razoaveis de MM,e no caso,acredito que vc precise ganhar baasntaante peso né..haha,abraço e relata aí pra ver qq vai dar

Postado

A concentração de Oxandrolona em cada comprimido é de 50mg? Se sim, qual o laboratório?

Abraços

P.S.: Qual dosagem de Propionato tu vai usar?

Então cara, eu vi errado :(

Era 5mg por comprimido e não 50 como eu tinha pensado. O lab é SP (argentino), mas sendo 5 nem vai rolar, vai ficar muito caro pra manter 80mg/dia 6 semanas. Acho que vou começar com essa oxandrolona que tenho aqui da lander, uns 80 comps de 5mg e depois vou substituir a oxan por stanozolol...

O propionato vou manter 200mg dsdn!

Com essas medidas,peso,etc nao seria melhor um diana,deca,dura..coisas assim? :B

essas drogas que está usando pelo que conheço são mais para cutting ou para ganhos bem razoaveis de MM,e no caso,acredito que vc precise ganhar baasntaante peso né..haha,abraço e relata aí pra ver qq vai dar

Então cara, como eu disse eu não quero crescer rápido mesmo não, pra não dar na cara de que eu estou usando EAs e outra que eu pretendo crescer com bastante qualidade! Minha meta, pelo menos ao meu ver, não é grande. Quero chegar aos 70~75kg com 5~7% de BF.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...