Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

muito cuidado em "cafezinho com leite e biscoito cream cracker" isso vai te deixar Ogro d+

na boa rapaz melhora sua dieta como o pessoal ja citou, estou falando isso porque sei o quanto e dificel ganhar peso com carga horaria tão puxada "2 empregos e faculdade", comecei com 47 kilos e comia feito um leão, bastou me alimentar com uma boa Dieta e com Ajuda de Suplementos, o que mais me ajudou foi (Albumina, Aveia, Quinua e Batata Doce).

boa sorte.

Postado

PELO AMOR DE DEUS ! cara , como você quer fazer um ciclo se você não entende nada de drogas ? você nem dieta tem,não sabe nem o que é TPC. pelo amor de deus estude primeiro antes de fazer uso de AE's antes de se arrepender.

Postado

Então galera, essa semana é semana de prova, vai ficar mais difícil de relatar, mas acontecendo algo de anormal eu corro aqui! UHAusahAUShsahsahu

Enfim, começaram a aparecer um pouco mais de espinhas do que de costume. :( Nada muito alarmante também, se não aumentar consideravelmente, dá pra aguentar até o fim tranquilo. De resto nada de anormal.

O peso tá aumentando mais rápido depois que comecei a me alimentar melhor!

PS: hoje tava em casa, acordei e fui no banheiro, tava de cueca em frente ao espelho escovando o dente e chega a minha mãe atrás de mim e fala: "tá ficando forte, heim!". Pra completar me dá um belo tapa bem no lado do glúteo que eu tinha aplicado estanozolol na noite anterior. Eu dei um grito, vocês não tem noção! UHAEuhEAuhEAueAUh

Como ve as fotos? Simplesmente nao achei =/

Então cara, as fotos que eu tinha tirado tinham ficado ruins e eu tirei do post, tirei outras mas to sem o cabo de dados :(

Logo vou postar elas junto com algumas mais atuais! Já deu uma diferença considerável..

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, primeiramente me desculpem pela sumida! Vamos ao que interessa:

A força deu uma estabilizada, mas ainda tá aumentando devagar. Espinhas diminuiram denovo e nenhum colateral adicional. As aplicações estão tranquilas, praticamente não sinto mais dor alguma. Alimentação eu diria que está quase no ideal, e agora estou metendo um hiper, whey e proteína isolada de soja (não gosto de albumina).

Desde o começo do ciclo aumentei 2cm de bíceps e agora estou com 61kg. Estou crescendo bem seco.. Como ainda estou sem o cabo da câmera, resolvi postar as fotos antigas que havia tirado do celular denovo, e tirei novas, só pra vocês compararem mesmo. Depois tirarei na mesma posição, porque eu nem lembrava mais como tinha tirado, quando vi as antigas já tinha tirado as novas e fiquei com preguiça.. rsrs

Mas dá pra notar uma diferença considerável :)

As fotos antigas estão no post lá no começo do relato, aquele no qual já estavam postadas as fotos e eu retirei.

Abraços e até mais!

post-46913-0-99172400-1314324846_thumb.j

post-46913-0-14938900-1314324848_thumb.j

Postado

pow mano,tu ta fazendo o ciclo pra definir? se sim,parabens,ganho um tanquinho ae,mas se for pra crescer precisa comer muito mais.

Abraço

Na verdade estou ciclando pra ganhar massa magra, mesmo que pouca, mas com qualidade, com o mínimo possível de retenção, mas quanto mais definir também, melhor! Hehehehehe

Postado

Voce só pode estar louco de fazer ciclo com 50 kilos querendo massa magra e qualidade cara vai ganha massa primeiro, estudar e fazer um bulking com uma dieta descente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...