Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara pelo amor de Deus ta tudo errado isso ai, estuda um pouco mais antes de fazer alguma besteira, pra começar vai estudar uma dieta pois sua alimentação é péssima.

Publicidade

Postado

Cara pelo amor de Deus ta tudo errado isso ai, estuda um pouco mais antes de fazer alguma besteira, pra começar vai estudar uma dieta pois sua alimentação é péssima.

Na verdade, acredite você ou não, eu sei montar uma boa dieta pra quem busca hipertrofia, simplesmente nunca tinha me dado ao trabalho de fazer uma quando eu pude. Como eu disse, agora me falta tempo. Eu acordo 04:50, 5:30 to saindo de casa pra 7:00 estar na faculdade, que tem um intervalo de 15 minutos as 9:00. Às 10:10 termina minha aula e eu vou direto pro trabalho, saio 16:30~17:00 e chego em casa em torno de 19:00~20:00, vou direto pra academia pois fecha as 22:00, que é o horário por volta de quando chego em casa, ou seja: mal tempo de dormir eu tenho. Já citei em vários outros posts, inclusive no primeiro, que SEI que minha dieta está ruim, e que eu TENTARIA melhorar dentro do possível. Se eu ficasse atoa o dia todo seria fácil manter uma dieta boa e com horários fixos, mas não é o caso. Aceitarei sugestões simples para dieta, mas se não significa que conseguirei seguir. Se for pra criticar sem acrescentar nada, melhor nem comentar. Este é o último post desse tipo que estou respondendo, os demais serão ignorados pois creio que todos já entenderam minha situação.

Postado

Galera, peso acaba de ser atualizado, agora vamos ao relato de hoje:

Aplicação/Colaterais/Efeitos: Sem aplicação hoje. De colaterais estou notando que estou um pouco menos tolerante, mas tá dando pra segurar a barra de boa, nenhum grande esforço. Adicionei o "Efeitos" nesse relato porque só agora comecei a sentir algo de "diferente", fisicamente. Uma coisa que notei foi pouca coisa a mais de força, talvez psicológica, mas estava lá, aumentei alguns pesos. Outra coisa foi a vascularização, hoje eu estava com muitas veias saltadas principalmente na parte de dentro dos braços e na parte frontal dos ombros.

Treino: Hoje foi bíceps/costas, treino maneiro, estava com disposição boa hoje, fiz tudo com menos descanço do que de costume. Remada unilateral 3x12 15kg; puxada com ferradura 3x8 20kg sendo que das 8, a cada uma eu fazia uma puxada longa, soltava só um pouco e fazia uma curta; puxada peito 4x10 24kg; corda 3xDS com 4 repetições de 28kg e 8 de 20kg; rosca direta alternada 5x10 1ª com 10kg, 2ª e 3ª com 9kg, 4ª e 5ª com 8,5kg; robô 3x8 com 15kg segurando bem na descida (negativo); barra W 4x8 + o máximo de curtas no final por série com 7kg; voador dorsal 5x8 24kg + repetições até a falha com 20kg no fim de cada série. Acho que foi só.. rsrs

Alimentação: Manhã não lembro, acho que comi pão de milho com margarina denovo. Intervalo da faculdade foi 1 suco de laranja com acerola e 1 pão francês com umas 5 fatias grossas de presunto. Almoço foram 2 bifes grandes de fígado, umas 4 colheres grandes de arroz e fritas (foi PF e o purê tinha acabado). De café não comi nada porque almocei tarde hoje, quase 2 da tarde. Voltando pra casa tava com grana suficiente pra comprar uma barrinha de cereal (salário só cai amanhã AEuheaheHUA) e foi o que fiz, só pra não ficar de barriga vazia até chegar em casa. De "janta" foi aniversário da minha priminha que mora comigo, então não teve janta, comi empadão de frango, uma fatia grande, e uns 3 ou 4 mini-salgados :(

Postado

Tchê, se tu não faz o movimento muito perfeito, tem algo errado com tuas cargas...

Tem problemas para desenvolver força?

OBS: gostei do penúltimo post, hehe.

Abraços

Eu faço os movimentos bem lentos na volta, e na postura correta, prefiro pegar menos peso fazendo certo do que pegar muito peso fazendo de qualquer jeito..

Quanto a força, ela está aumentando muito rápido depois que comecei a suplementar e comer melhor (sim, eu conseguia comer pior do que estou comendo agora... lol). Praticamente estou aumentando os pesos toda semana, o que não acontecia anteriormente.

E pois é, o pessoal vem criticar sem adicionar nada, sendo que mal tempo eu tenho. Ainda quando estou em semana de prova na faculdade, tenho que estudar de madrugada :(

Abraço.

Postado

Cara realmente tua dieta ta um lixo, ouça o que o pessoal ta dizendo aqui...

sabe oq se faz, vai numa loja dessa de suplementos e compra uns 3-4 shakers, enxe kda um com aveia+malto+whey+albumina e leva eles contigo na moxila, ai é so e vc enxer de agua, vai fala q vc n tem tempo pra isso?

simples e eficaz, tenho ctza que com isso seus ganhos seram BEEM melhores...

vc n vai passa dos 60kgs com essa dieta ai...

Postado

E aí galera, tudo certinho? :)

Desculpem eu ter parado de relatar, mas tá corrido aqui, talvez eu fique um dia ou dois sem relatar, mas prometo que não abandonarei o tópico!

Vamos ao que interessa, vou fazer um resumão:

Aplicação/Colaterais/Efeitos: Tudo tranquilo como sempre, peguei o stanozolol só hoje, ja mandei a primeira na coxa. Não doeu isso tudo que dizem não, só incomodou um pouco por uns minutos, mas só doía se eu mexesse a perna. Colaterais até agora nenhum. De efeito, continuo aumentando meus pesos, mas nada fora isso.

PS: Só pra lembrar, vou mandar 50mg de stano TSD! Haja agulhada, mas vale a pena!

Treino: Treino de hoje foi biceps/perna, bem tranquilo, hoje resolvi não tomar o jack3d antes de ir pra academia, mantive os pesos e alguns aumentei, com praticamente o mesmo esforço, só não fiquei "ligadão".

Alimentação: Irei começar a seguir a dica que o Tomelirola sugeriu, já comprei 2 sacos de pão de forma e algumas latas de atum, sardinha, e patê (pra não enjoar). Comecei também a tomar achocolatado umas 3 vezes por dia no trabalho, fora o cafezinho com leite e biscoito cream cracker que tem de graça lá na facul. De resto, hoje até que eu comi do jeito que deveria!

Abraços a todos!

Cara realmente tua dieta ta um lixo, ouça o que o pessoal ta dizendo aqui...

sabe oq se faz, vai numa loja dessa de suplementos e compra uns 3-4 shakers, enxe kda um com aveia+malto+whey+albumina e leva eles contigo na moxila, ai é so e vc enxer de agua, vai fala q vc n tem tempo pra isso?

simples e eficaz, tenho ctza que com isso seus ganhos seram BEEM melhores...

vc n vai passa dos 60kgs com essa dieta ai...

Acabei de me pesar e já estou com 59,850kg e isso porque ainda estou no meio da segunda semana, ainda faltam mais 4... :D

PS: Creio que não teria necessidade de colocar whey e albumina no mesmo shake, exceto se for uma quantidade pequena de whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...