Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,sei que ninguém aqui é médico,porém tenho um dúvida que está na minha cabeça a tempo e não vou perder tempo no posto de saúde ficar 5h sentado lá pq n tenho convênio OPAKOAKP,enfim,treino a 1 ano e 2 meses sempre fiz cadeira adutora normalmente faço com poucas barras "9" de 5 kilos,porém um dia eu estava treinando creio q 1 ou 2 meses atráz coloquei 9 barras e fui fazer,ai deu um estralo "fechando a perna" na primeira mesmo,ai parei mais n foi de dor pq assustei,ai meio q fikei com pouca força,fiz com 6,dai pra frente eu fui fazendo com 6 e tal,e aumentei novamente pra 9,só que eu colocava 6,7,8,9 tipo fazia 1 movimento com 6,1 movimento com 7 assim por diante até chegar no 9 pra dar uma alongada,quando foi sexta feira fui fazer a cadeira coloquei 6 barras e ai dueu bastante no primeiro movimento já,e ai já parei... e nem fiz mais,eu parado,pulando correndo,seja como for n dói,só sinto dor nessa maldita cadeira parece q dói até o saco sei-lá se é psicológico mais é mto irritante e eu to doido com isso,o q será q pode ser distensão,ernia?paro com o exercício total por um tempo? vlw mto obrigado.

infos adicionais:1,86 - 18 anos.

Publicidade

Postado

Olha pelo o q vc tah falando parece que foi só um estriamento de 1˚ grau, que só doi quando vc faz o movimento né, te aconselho a fazer compressa QUENTE, e exercicio tipo agachamento com pouco peso exclusivamente pro fortalecimento, ou seja vc vai colocar um peso que vc nao sinta dor no seu joelho e fazer 15 repetições por exemplo.

Postado

Olha pelo o q vc tah falando parece que foi só um estriamento de 1˚ grau, que só doi quando vc faz o movimento né, te aconselho a fazer compressa QUENTE, e exercicio tipo agachamento com pouco peso exclusivamente pro fortalecimento, ou seja vc vai colocar um peso que vc nao sinta dor no seu joelho e fazer 15 repetições por exemplo.

vlwww mto obrigado pela resposta acho q n é grave mesmo pq n dói parado,vi algo relacionado a fazer agaixamento no lugar da cadeira,então eu corto a cadeira por um tempo mesmo né?

Postado

vlwww mto obrigado pela resposta acho q n é grave mesmo pq n dói parado,vi algo relacionado a fazer agaixamento no lugar da cadeira,então eu corto a cadeira por um tempo mesmo né?

sim =D

Postado

eu te aconselho é nao fazer esse exercicio, nao pelo fato da possivel lesao e tals, e sim pq ele é totalmente dispensavel

foque seu treino em exercicios mais importantes

Reitero estas sábias palavras.

Quanto a lesão, relaxa que não é nada.

Postado (editado)

Reitero estas sábias palavras.

Quanto a lesão, relaxa que não é nada.

Eu não desprezaria uma dor achando que não é nada, pode se agravar.Porém concordo com os amigos, poderia mesmo excluir a cadeira adutora dos treinos.

Editado por peuuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...