Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saint Seya - Online

Damn

Posts Recomendados

Isso ae caralho, caralho caralho caralhooooo, o que vai fazer você passar o tempo entre as refeiçoes ou não se alimentar seja o que for, chegou

http://www.youtube.com/watch?v=KJEdLiPAxxE&feature=player_embedded

na boa, só quem teve uma BELA DE UMA FUDIDA de uma infancia vai sentir tanto nerd pride como eu tô sentindo agora, muito epico pra mim por hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só não vale poder misturar armadura (cabeça de seiya com corpo de dragão), mas pelo jeito vai ser maneiro mesmo não tendo intenções de jogar. Mais do que o jogo, eles deveriam transformar a história Gigantomaquia em Anime e deveriam dar continuidade a série original depois de finalizarem o Lost Canvas. O que me deixa puto como fã é que eles são muito enrolados pra lançarem os mangás e animes da série. Só pra finalizar a saga de hades os caras demoraram quase uma década, e no Lost Canvas eles haviam parado com o anime pela metade e só recentemente deram continuidade ao restante da saga. É muita falta de respeito com os fãs. Se eles demoraram o mesmo tempo pra lançar a saga de Zeus eu vou acabar assistindo essa saga com meu filho no colo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...