LeeVictor 0 Postado Julho 31, 2011 às 01:17 Postado Julho 31, 2011 às 01:17 Galera, ontem eu estava na nataçao e deu caimbra nas 2 panturilhas... depois que a caimbra passou as dores continuaram, nao estou nem conseguindo andar direito. nao achei nem um topico falando sobre isso, desculpem de tiver postado na area errada. se alguem puder me ajudar agradeço.
Nika 31 Postado Julho 31, 2011 às 01:20 Postado Julho 31, 2011 às 01:20 1˚ Médico. Olha vc nao disse nada, vc treina pra hipertrofia ? Quanto tempo ? Jah vinha sentindo dores ?? não da pra te falar nada, agnt n sabe de nada =(
chalaco 7 Postado Julho 31, 2011 às 01:38 Postado Julho 31, 2011 às 01:38 até que é normal isso, já ví muitos relatos, cãibras nas panturrilhas costumam ser as mais fortes, tem gente que nos dia posterior fica andando nas pontinhas dos pés (aconteceu comigo) depois de uns dois dias passa, agora se você achar que tem algo anormal na sua pantufa procura um médico, as vezes uma ida no médico pode evitar alguns meses de molho.
LeeVictor 0 Postado Julho 31, 2011 às 08:53 Autor Postado Julho 31, 2011 às 08:53 bem, estou em cuting agora, treino a 1ano. nunca tinha sentido nem caimbra... meus amigos falaram q era foda eu nem ligada. quando senti essa porra eh foda.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora