Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tá, mas o problema é que você compra SETE quilos de um whey que não se compara com o da ON, eu já vi muitos me falando pra não comprar, que o C x B é ruim, mas é o melhor whey, e meu pai concordou em comprar

Só tomei Whey da ON apenas UMA vez(quando iniciei). Todas as outras foram hilmar e growth e não pretendo mudar.

E se você montar uma dieta boa, você COM CERTEZA vai economizar muito mais grana e não iria querer comprar whey da ON.

=)

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao sigo uma DIETA, sempre fui de comer várias coisas, salada, fruta, um bom almoço, sem fritura, sabe ? comida que faz bem, sempre me alimentei bem

E com quais principios voce pode afirmar que sua alimentação é boa? posta ai para gente o que normalmente voce come que a gente te diz se é realmente boa ou nao... e sobre o Whey!

NAO COMPRE WHEY IMPORTADO AQUI!! é muito caro e a diferença para os demais nao la essas coisas... voce pode tentar comprar com um vendedor na internet mais barato ou compra la de fora e espera 30-40 dias para chegar...

no meu caso eu compro da ON tambem mas compro com um vendedor q traz de fora e me vende, atualmente comprei 1 pote de 2,4kg por 200 reais com ele, nao é tao mais barato mais eu economizei bastante

Postado

Cara eu penso bem assim com 2 kg da growth eu economizaria 200 reias , que seriam investidos em outros suplementos para ganho , isso faz com que o cxb seja BEM maior , mais cada um e cada um .

Respondendo ao topico agora : sim cara sempre utilizar no pos-treino e se necessitar em outros horarios de acordo com a recomendação geralmente 2 scoops

abraços

Postado

Prefiro paga 36 reais em uma proteina da 1KG com um otimo CXB, do que 130~120 em 900gr em uma proteima otima. Cada um com sua opnião.

Pode se compra Whey na Growth Supplements ou no Wedy Suplementos.

Problema não vejo em quanto se paga, pessoa faz o que desejar com o dinheiro dela, desde que ela não reclame disso depois. O problema é pessoa achar que suplemento alimentar alimenta com mais qualidade que comida, é um tipo de pensamento que se espalha de um modo doentio.

Só eu que entendi que o cara quer saber como ciclar proteína?

Tem muitos mitos em torno de whey protein, albumina, suplementos proteícos em geral. Ao meu entender, um fórum não é lugar de suplementar ignorância e sim de acrescentar e ser acrescentado de conhecimento.

Postado

E com quais principios voce pode afirmar que sua alimentação é boa? posta ai para gente o que normalmente voce come que a gente te diz se é realmente boa ou nao... e sobre o Whey!

NAO COMPRE WHEY IMPORTADO AQUI!! é muito caro e a diferença para os demais nao la essas coisas... voce pode tentar comprar com um vendedor na internet mais barato ou compra la de fora e espera 30-40 dias para chegar...

no meu caso eu compro da ON tambem mas compro com um vendedor q traz de fora e me vende, atualmente comprei 1 pote de 2,4kg por 200 reais com ele, nao é tao mais barato mais eu economizei bastante

como eu disse, eu não escolho oque vou comer no almoço e janta, mas fica mais ou menos assim:

Café da manha: Leite semi-desnatado com toddy

Lanche no intervalo da escola: Pao integral com peito de peru, requeijão e queijo light

Almoço: Vai depender muito, um dia vai ser lasanha, no outro arroz com feijão e frango, depende, mas quase nunca eu como uma fritura, algo gorduroso

Café da Tarde: geralmente é quando eu faço um outro lanche de pao integral com peito de peru, requeijão e queijo light, ou eu vou comer uma fruta, mas como geralmente pouco nessa refeição

Janta: Igual almoço, vai depender mto, mas na janta eu como um pote de salada

Postado

vão te bombardear com essa dieta q vc postou...o que voce quis dizer com o ''ciclar proteina''????

ciclar/tomar, eu quero saber se é pra tomar a medida que vem atrás do pote, ou se é pra tomar mais, ou menos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...