Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Apesar de terem me falado muitas coisas sobre eu comprar a proteina da optimum, falando que tem outras melhores, C x B dela é ruim, acabei comprando ela mesmo no site da NetShoes, paguei 284 reais pela proteina de 2,4 quilos.

Devo seguir a dosagem que vem no rotulo da proteina ? ou tem alguma dosagem melhor, lá diz que 2,4 quilos servem 80 porções... tomando pós treina já tá otimo ?

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Otima compra,mas por outro lado(sem querer ofender) vc é louco de pagar 284 reais em 2,4kg de whey.Com 282 reais voce compra 7(SETE) KG de Whey concentrado,com frete aki para o Interior de SP.Mas ja que comprou,e mandar para dentro e ter otimos ganhos!

Abraços,bons treinos!

Postado

Otima compra,mas por outro lado(sem querer ofender) vc é louco de pagar 284 reais em 2,4kg de whey.Com 282 reais voce compra 7(SETE) KG de Whey concentrado,com frete aki para o Interior de SP.Mas ja que comprou,e mandar para dentro e ter otimos ganhos!

Abraços,bons treinos!

Você poderia me dizer onde comprar o whey mais barato? obrigado.

Postado

Abraços,bons treinos!

tá, mas o problema é que você compra SETE quilos de um whey que não se compara com o da ON, eu já vi muitos me falando pra não comprar, que o C x B é ruim, mas é o melhor whey, e meu pai concordou em comprar

Postado

Q isso pessoal, cada um faz o q quer ué! Até pq esta proteina ai da ON faz os musculos crescerem de forma mais natural, mais densa, e mais rápida. Vão por mim... :nerd:

Postado (editado)

O pessoal aqui cai em cima quando alguém fala que comprou ou quer comprar whey da ON... Eu já tomei-o e se tivesse condições o tomaria novamente. Não estou contestando a qualidade desses wheys mais baratos, mas se a pessoa quer pagar mais por menos quantidade e mais qualidade, não vejo problema nisso.

Editado por Torf
Postado

Questão não é essa. Cada um compra o q quer, msm q nem saiba como tomar, o q vêm e etc. Questão é q muitos acham q whey ON deve vir com proteina de pó de ouro, com aminoácidos top top top top, mas q em geral são iguais a grande maioria. Mas td bem, quer pagar 300 conto em 2,4kg de whey achando q isso mudará alguma coisa de sua dieta/treino, e principalmente "corpo", vão em frente. Comprem suples e esqueçam de estudar antes sobre o q é certo. Simples assim.

Postado

O pessoal aqui cai em cima quando alguém fala que comprou ou quer comprar whey da ON... Eu já tomei-o e se tivesse condições o tomaria novamente. Não estou contestando a qualidade desses wheys mais baratos, mas se a pessoa quer pagar mais por menos quantidade e mais qualidade, não vejo problema nisso.

Não é isso, problema é fala que um whey bulk não pode ser comparado com um da ON, pelo contrario se o CXB é melhor que o da ON ele pode ser comparado com o da ON, e aqui é um forum se o pessoal fala que é melhor um da Growth por ter um CXB melhor é para o pessoal ve que é bom e ajudar na proxima compra para economizar mais, todos aqui até mesmo os rico, não gostam de gasta milhões com suplementos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...