Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, tenho observado minha execução no press..

Pra executar corretamente tem q jogar os cotovelos pra frente á fim da barra fazer uma trajetoria em linha reta... porém no meu caso se eu fizer isso a barra nao incosta na clavicula, ela fica uns 4~5 dedos acima da clavicula.. só consigo encostar se os cotovelos ficar pra trás.

Só consigo deixar a barra encostada na clavicula se eu nao jogar os cotovelos pra frente até os antebraços ficarem em 90º

Espero q tenham entendido.

Isso seria falta de alongamento?

Postado

Como?

Você ta falando sobre a "rack position", a mesma poisição pra fazer front squat, sem ser cruzado? (acho que é assim o nome)

Se for, da uma olhada no mobility wod.

Postado (editado)

Isso.. eu nao consigo deixar a barra colada na clavicula e jogar os cotovelos pra frente... pra jogar os cotovelos pra frente fica a barra fica uns 4 dedos de distancia da clavicula..

O meu fica assim:

Queria q ficasse assim:

Editado por PauloEgídio
Postado

Ai tenke trabalhar a mobilidade.

Como falei antes olha no mobility, tenque tabalhar a mobilidade do ombro/pulso.

até hj tenho esta merda, meu front squat é um bosta, estabiliza a barra é foda, mais to trabalhando isso.

flw

Postado (editado)

Sim sim... se fosse pra segurar a barra com a mao aberta (sobre a ponta dos dedos) ai eu consigo..

Oq não dá é com ela fechada agarrando a barra.. procurei sobre esse mobility wod e nao achei nada sobre isso.. o unico site oficial nao abriu

Editado por PauloEgídio
Postado (editado)

esse primeiro é um militar, o segundo é um OHP.

existem algumas diferenças tecnicas e tal, mas a meu ver o OHP é mais completo..

como o luis falou tem que tabalhar a mobilidade do ombro/pulso. e aprender a tecnica direito

Editado por wacabanga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...