Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipomastia, Ginecomastia X Aej Com Ec


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigo, sinto muito te decepcionar, mas, mesmo que seja só lipomastia, não vai sair com perda de gordura geral (vai diminuir, mas não vai sair totalmente). Se for gineco + gordura aí que não. Tem que ver isso aí, faz uma ultrassonografia, mamografia e vai em um cirurgião plástico.

Editado por -Intense-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho uns caroços no mamilo isso é gineco?

Cara, só uma análise médica pode te dar um parecer.

Mas aconcelho que vc não fique apertando os mamilos com frequência, pois isso aumenta a prolactina, que esta só piora a situação.

Amigo, sinto muito te decepcionar, mas, mesmo que seja só lipomastia, não vai sair com perda de gordura geral (vai diminuir, mas não vai sair totalmente). Se for gineco + gordura aí que não. Tem que ver isso aí, faz uma ultrassonografia, mamografia e vai em um cirurgião plástico.

Já sou ciente disto velho.

apenas uma cirugia dará jeito.

Estou em cuting para perder o máximo de gordura possível, pois em breve entrarei em off-sesion e certamente ganharei uma graxa neste periodo.

Pretendo operar o p´roximo ano.

valews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho uns caroços no mamilo isso é gineco?

Cara, só uma análise médica pode te dar um parecer.

Mas aconcelho que vc não fique apertando os mamilos com frequência, pois isso aumenta a prolactina, que esta só piora a situação.

Amigo, sinto muito te decepcionar, mas, mesmo que seja só lipomastia, não vai sair com perda de gordura geral (vai diminuir, mas não vai sair totalmente). Se for gineco + gordura aí que não. Tem que ver isso aí, faz uma ultrassonografia, mamografia e vai em um cirurgião plástico.

Já sou ciente disto velho.

apenas uma cirugia dará jeito.

Estou em cuting para perder o máximo de gordura possível, pois em breve entrarei em off-sesion e certamente ganharei uma graxa neste periodo.

Pretendo operar o p´roximo ano.

valews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...