Tilapia Gigante 2 Postado Outubro 23, 2011 às 15:13 Postado Outubro 23, 2011 às 15:13 cara eu tenho uns caroços no mamilo isso é gineco?
-Intense- 15 Postado Outubro 23, 2011 às 16:23 Postado Outubro 23, 2011 às 16:23 (editado) Amigo, sinto muito te decepcionar, mas, mesmo que seja só lipomastia, não vai sair com perda de gordura geral (vai diminuir, mas não vai sair totalmente). Se for gineco + gordura aí que não. Tem que ver isso aí, faz uma ultrassonografia, mamografia e vai em um cirurgião plástico. Editado Outubro 23, 2011 às 16:23 por -Intense-
Chaves Bolaños 2 Postado Outubro 26, 2011 às 13:23 Autor Postado Outubro 26, 2011 às 13:23 cara eu tenho uns caroços no mamilo isso é gineco? Cara, só uma análise médica pode te dar um parecer. Mas aconcelho que vc não fique apertando os mamilos com frequência, pois isso aumenta a prolactina, que esta só piora a situação. Amigo, sinto muito te decepcionar, mas, mesmo que seja só lipomastia, não vai sair com perda de gordura geral (vai diminuir, mas não vai sair totalmente). Se for gineco + gordura aí que não. Tem que ver isso aí, faz uma ultrassonografia, mamografia e vai em um cirurgião plástico. Já sou ciente disto velho. apenas uma cirugia dará jeito. Estou em cuting para perder o máximo de gordura possível, pois em breve entrarei em off-sesion e certamente ganharei uma graxa neste periodo. Pretendo operar o p´roximo ano. valews
Chaves Bolaños 2 Postado Outubro 26, 2011 às 13:26 Autor Postado Outubro 26, 2011 às 13:26 cara eu tenho uns caroços no mamilo isso é gineco? Cara, só uma análise médica pode te dar um parecer. Mas aconcelho que vc não fique apertando os mamilos com frequência, pois isso aumenta a prolactina, que esta só piora a situação. Amigo, sinto muito te decepcionar, mas, mesmo que seja só lipomastia, não vai sair com perda de gordura geral (vai diminuir, mas não vai sair totalmente). Se for gineco + gordura aí que não. Tem que ver isso aí, faz uma ultrassonografia, mamografia e vai em um cirurgião plástico. Já sou ciente disto velho. apenas uma cirugia dará jeito. Estou em cuting para perder o máximo de gordura possível, pois em breve entrarei em off-sesion e certamente ganharei uma graxa neste periodo. Pretendo operar o p´roximo ano. valews
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora