Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipomastia, Ginecomastia X Aej Com Ec


Posts Recomendados

voce ta começando a treinar agora e ja quer usar droga pesada?

primeiro voce aprende a treinar, comer e ter resultado com isso, depois voce usa drogas

Não tenho em mente que é necessário um certo tempo de treino para tomar clembuterol, muito menos que clembuterol é uma droga tão pesada!

Sobre alimentação, tenho em mente que a dieta é a base de tudo e que os treinos devem ser levados a sério.

Já comprei o clemb e tomarei com cautela quando achar necessário para otimizar os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não tenho em mente que é necessário um certo tempo de treino para tomar clembuterol, muito menos que clembuterol é uma droga tão pesada!

Sobre alimentação, tenho em mente que a dieta é a base de tudo e que os treinos devem ser levados a sério.

Já comprei o clemb e tomarei com cautela quando achar necessário para otimizar os resultados!

claro que é necessario, e claro que é pesada sim pode ter até uma overdose fatal, voce usa quando ja tiver com bastante experiencia em cutting

sim dieta é o principal, mas voce deve primeiro descobrir qual tipo de dieta, se usar a errada junto com clenbuterol é claro que vai funcionar, drogas mascaram seus resultados reais

mas se insistir nao posso fazer nada tbm, a minha parte de te instruir para o correto eu fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso

[3]

pense em ciclar apos uns 3 anos de treino...

vc tem mtu a aprender ainda, pra poder fzer do seu ciclo com os melhores resutados possiveis e os menores efeitos colaterais..

n brinke com coisa seria... de tempo ao tempo e fassa a coisa do jeito mais certo possivel

guarda isso pra daki um tempo

flanu na boa mano

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Parei com o EC e fiquei apenas com o AEJ 4 vezes por semana, dei uma secada consideravel.

A quase duas semanas atrás iniciei com o clembuterol, termino amanhã (Segunda 24/10/2011) o primeiro ciclo. Melhoro consideravelmente com o Clemb, mas infelizmente a lipomastia continua.

Com o clemb senti apenas um suadouro excessivo. Nada de caimbra, nada de tremedeira.

Tomava 15 minutos antes do aej, fazia 40 min de esteira, meu dejejum era 30 minutos depois de acabar o aej.

Ficava o resto do dia mt tranquilo, diferente de quando tomava EC, pois com este sentia mt tontura, e indisposição para treinar a tarde.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...