Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipomastia, Ginecomastia X Aej Com Ec


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ja vi piores!!! Emagreça!

Powss... Pior que a minha eu só vi em artigos, fotos de pessoas aleatórias... Mais em um relato mesmo como o meu eu nunca vi pior.

Estou tomando Efedrina e Cafeina 30 minutos antes do AEJ e treinando a tarde, iniciarei um protocolo com tamoxifeno que durará 3 meses. espero obter resultados bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei nao essas teta ai viu

1- aprenda a fazer dieta, leia livros nao essa besteira que escrevem na sala de nutriçao aqui do forum

2- AEJ nao presta pra nada

3- efedrina nao presta pra queima de gordura

4- aerobicos de 4 a 7 vezes por semana, depois do treino ou em horario separado, mas em jejum nao

que livro me recomendaria. De fato achei mt interessante as coias que leio aqui no forum.

eu secaria,tem cara de lipomastia,tenta primeiro na raça,até pq uma cirurgia dessas é uns 3mil+

Abraço

Então... Não tenho convênio e mt menos grana e mesmo se tive-se, ficaria c mt receio pois sou do interior e os médicos do interior são fodass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei nao essas teta ai viu

1- aprenda a fazer dieta, leia livros nao essa besteira que escrevem na sala de nutriçao aqui do forum

2- AEJ nao presta pra nada

3- efedrina nao presta pra queima de gordura

4- aerobicos de 4 a 7 vezes por semana, depois do treino ou em horario separado, mas em jejum nao

poderia explicar melhor isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto preconceito galera. O cara só vai saber o que é melhor quando ele usar. Tanto o AEJ quanto o B agonista.

EC é bom pra cutting, dá pique pra aeróbico e engana a fome. Clemb é inquestionável mas pode dar efeito rebote depois e pegar uma graxinha sem contar que pode desregular a menstruação das meninas.

E o meu favorito é o salbutamol =D

Mete umas 5g de glutamina e uns BCAA antes do AEJ que não tem grilo. Você nem tem tanta massa assim pra catabolizar, pode fazer tranquilo teu corpo vai lutar arduamente pra manter o que vc tem. Na minha opinião tanto faz o horário do cardio desde que vc consiga ter algum prazer com ele e manter a rotina de cardio e treino pelo tempo suficiente para conseguir seu objetivo.

"Estou muito disposto em seguir firme em meus treinamentos e espero bons resultados."

Sua vontade de mudar seu corpo é 70% do caminho, agora é só se divertir e aproveitar a mudança. Continue tirando fotos!

Dá uma olhada no meu diário eu era parecido contigo (tirando o problema de gineco/liposmastia).

Boa sorte, vai perdendo peso devagar e de quebra vai acrescentando uma massa! Se eu fosse vc planejava estar trincado para o começo de dezembro. Tem tempo heim!

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, você com certeza tem lipomastia, não sei se tem uma ginecomastia. Quando você toca com força doi? dá pra sentir uns caroços no ''fim'' do mamilo? quando a temperatura muda drasticamente seus mamilos doem?

Caso suas respostas forem sim, você também tem gineco, a lipomastia dá pra diminuir baixando o bf, o problema é deixar a gineco, pois quando você quiser bulkar ela vai acumular gordura novamente, e aumentará a lipomastia por causa da glandula da gineco que acumula gordura ao seu redor. A solução é a ''faca''. Alguns planos de saúde realizam, outros não.

P.S. Também tenho, mas a minha é menor, e eu tenho um pouco mais de MM que você então da uma desfarçada, mas continua me incomodando muito :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, você com certeza tem lipomastia, não sei se tem uma ginecomastia. Quando você toca com força doi? dá pra sentir uns caroços no ''fim'' do mamilo? quando a temperatura muda drasticamente seus mamilos doem?

Caso suas respostas forem sim, você também tem gineco, a lipomastia dá pra diminuir baixando o bf, o problema é deixar a gineco, pois quando você quiser bulkar ela vai acumular gordura novamente, e aumentará a lipomastia por causa da glandula da gineco que acumula gordura ao seu redor. A solução é a ''faca''. Alguns planos de saúde realizam, outros não.

P.S. Também tenho, mas a minha é menor, e eu tenho um pouco mais de MM que você então da uma desfarçada, mas continua me incomodando muito :mad:

Quando você toca com força doi? Não

dá pra sentir uns caroços no ''fim'' do mamilo? SIM

quando a temperatura muda drasticamente seus mamilos doem? NÃO

To pretendendo dar uma secada para uma melhor avaliação. Talvez comece com um protocolo de TAMOXIFENO com acompanhamento médico, Quero evitar ao máximo ir para faca pois não tenho convênio e acho mt caro.

Valewss

Quanto preconceito galera. O cara só vai saber o que é melhor quando ele usar. Tanto o AEJ quanto o B agonista.

EC é bom pra cutting, dá pique pra aeróbico e engana a fome. Clemb é inquestionável mas pode dar efeito rebote depois e pegar uma graxinha sem contar que pode desregular a menstruação das meninas.

E o meu favorito é o salbutamol =D

Mete umas 5g de glutamina e uns BCAA antes do AEJ que não tem grilo. Você nem tem tanta massa assim pra catabolizar, pode fazer tranquilo teu corpo vai lutar arduamente pra manter o que vc tem. Na minha opinião tanto faz o horário do cardio desde que vc consiga ter algum prazer com ele e manter a rotina de cardio e treino pelo tempo suficiente para conseguir seu objetivo.

"Estou muito disposto em seguir firme em meus treinamentos e espero bons resultados."

Sua vontade de mudar seu corpo é 70% do caminho, agora é só se divertir e aproveitar a mudança. Continue tirando fotos!

Dá uma olhada no meu diário eu era parecido contigo (tirando o problema de gineco/liposmastia).

Boa sorte, vai perdendo peso devagar e de quebra vai acrescentando uma massa! Se eu fosse vc planejava estar trincado para o começo de dezembro. Tem tempo heim!

To quase comprando o Clemb e não sabia desse tal Rebote que vc cita. Vou da uma pesquisada! Pesquisarei tb sobre esse salbutamol.

Não me preucupo tanto em catabolizar até pq não tenho mt MM e estou começando a treinar agora, e ouvi falar que no começo vc ganha MM quase de qualquer forma.

A ideia é essa. Secar para uma melhor avaliação dos meus peitos.. :D

valeusss..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...