Chaves Bolaños 2 Postado Agosto 9, 2011 às 17:15 Autor Postado Agosto 9, 2011 às 17:15 voce ta começando a treinar agora e ja quer usar droga pesada? primeiro voce aprende a treinar, comer e ter resultado com isso, depois voce usa drogas Não tenho em mente que é necessário um certo tempo de treino para tomar clembuterol, muito menos que clembuterol é uma droga tão pesada! Sobre alimentação, tenho em mente que a dieta é a base de tudo e que os treinos devem ser levados a sério. Já comprei o clemb e tomarei com cautela quando achar necessário para otimizar os resultados!
Ferret 46 Postado Agosto 9, 2011 às 17:36 Postado Agosto 9, 2011 às 17:36 Não tenho em mente que é necessário um certo tempo de treino para tomar clembuterol, muito menos que clembuterol é uma droga tão pesada! Sobre alimentação, tenho em mente que a dieta é a base de tudo e que os treinos devem ser levados a sério. Já comprei o clemb e tomarei com cautela quando achar necessário para otimizar os resultados! claro que é necessario, e claro que é pesada sim pode ter até uma overdose fatal, voce usa quando ja tiver com bastante experiencia em cutting sim dieta é o principal, mas voce deve primeiro descobrir qual tipo de dieta, se usar a errada junto com clenbuterol é claro que vai funcionar, drogas mascaram seus resultados reais mas se insistir nao posso fazer nada tbm, a minha parte de te instruir para o correto eu fiz
eduardostz 40 Postado Agosto 9, 2011 às 18:02 Postado Agosto 9, 2011 às 18:02 voce ta começando a treinar agora e ja quer usar droga pesada? primeiro voce aprende a treinar, comer e ter resultado com isso, depois voce usa drogas isso
Chaves Bolaños 2 Postado Agosto 9, 2011 às 18:20 Autor Postado Agosto 9, 2011 às 18:20 Já fiz o pedido do clemb. velho, mas seus comentário não são desprezíveis. Valews pelo alerta
Ferret 46 Postado Agosto 9, 2011 às 19:30 Postado Agosto 9, 2011 às 19:30 (editado) nao é por isso que significa que voce tem que usar, deixe guardado edit: dei umas dicas la no topico da sua dieta Editado Agosto 9, 2011 às 19:32 por Ferret
marc01 218 Postado Agosto 9, 2011 às 19:55 Postado Agosto 9, 2011 às 19:55 isso [3] pense em ciclar apos uns 3 anos de treino... vc tem mtu a aprender ainda, pra poder fzer do seu ciclo com os melhores resutados possiveis e os menores efeitos colaterais.. n brinke com coisa seria... de tempo ao tempo e fassa a coisa do jeito mais certo possivel guarda isso pra daki um tempo flanu na boa mano Abraço
valterchaves 0 Postado Agosto 11, 2011 às 21:04 Postado Agosto 11, 2011 às 21:04 depois que desenvolveu a ginecomastia nao tem jeito. so entrando na faca mesmo, mas a cirurgia e bem tranquila, com anestesia local
Chaves Bolaños 2 Postado Agosto 22, 2011 às 21:26 Autor Postado Agosto 22, 2011 às 21:26 Valews pela dica... Não comecei a tomar pq peguei uma dengue fudida esses tempos... 2 semanas sem treinar. voltarei e quando achar necessário tomarei a droga sem remorços... Abraços
Marcello Yagami 2 Postado Agosto 23, 2011 às 22:48 Postado Agosto 23, 2011 às 22:48 Bem eu tbm sofro disso, o meu peito parece bastante com o seu, no me caso é Lipomastia, segundo o doutor com o qual me consultei, tenta baixar sua BF ao máximo, e ve no que dá, eu tbm estou fazendo isso. Abraços
Chaves Bolaños 2 Postado Outubro 23, 2011 às 14:41 Autor Postado Outubro 23, 2011 às 14:41 Parei com o EC e fiquei apenas com o AEJ 4 vezes por semana, dei uma secada consideravel. A quase duas semanas atrás iniciei com o clembuterol, termino amanhã (Segunda 24/10/2011) o primeiro ciclo. Melhoro consideravelmente com o Clemb, mas infelizmente a lipomastia continua. Com o clemb senti apenas um suadouro excessivo. Nada de caimbra, nada de tremedeira. Tomava 15 minutos antes do aej, fazia 40 min de esteira, meu dejejum era 30 minutos depois de acabar o aej. Ficava o resto do dia mt tranquilo, diferente de quando tomava EC, pois com este sentia mt tontura, e indisposição para treinar a tarde. Até mais
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora