Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipomastia, Ginecomastia X Aej Com Ec


Posts Recomendados

Bom pessoal, Tenho lido bastante sobre o assunto e cheguei a conclusão de que tenho Lipomastia e Ginecomastia.

Estou pensando em baixar meu BF (20%) e ganhar uma massa para vver se a LIPOMASTIA é solucionada para então no final do ano operar da GINEECOMASTIA.

Estou fazendo 30 minutos de AEJ 4 vezes por semana. Antes do AEJ estou tomando 150mg de Cafeina + 15mg de Efedrina (EC).

Ficarei grato por qualquer opnião, sugestão.. Enfim!

Fotos recente.

imagem0298g.th.jpg

imagem0289.th.jpg

imagem0296j.th.jpg

imagem0288.th.jpg

Estou muito disposto em seguir firme em meus treinamentos e espero bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é.. to com essa ideia tb.. Dar uma secada primeiro para ver se ameniza a lipomastia, se a gordura no peitoral sumir bacana acho q nem vou fazer a cirurgia, pois o bico do peito nem me incomoda tanto assim! Tb pq minha namorada curti pra caramba o bicão.. srsrsrsr

abraços

tem certeza q seu bf eh 20%?

Abraço

Fiz uma avaliação física velho e foi isso que que o instrutor me disse. Achou pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qnt tempo vc fica de recuperação disso? Pq creio que 1 mes não será suficiente pra secar ae não, dependendo do tempo de recuperação dá pra vc ainda utilizar aeróbicos, musculação etc enquanto estiver secando.

Se for curto o periodo de recuperação ae vc faz a cirurgia, recupera, ae seca e depois hipertrofia.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...