antonny p. Postado Julho 30, 2011 às 22:33 Postado Julho 30, 2011 às 22:33 Galera , a algum tempo quando iniciei minha dieta para ganho de massa passei por uma crise de urticária , das brabas , aí fui na dermatologista , me passou os remédios e tals , e a urticária parou . Mas sempre que começo uma dieta rica em proteínas (2,5g/kg) e carbos(4g/kg) a urticaria volta de novo ,com uma intensidade bem leve , mas volta . E me parece que ela piora quando começo a ingerir atum e quando incio um ciclo de creatina . A medica já me falou que se continuasse eu tinha que fazer um teste alergico , pois pode mem ser por causa de comida , pode ser perfume , roupa sintética e tals . Mas eu até falei com ela : que se for por causa da dieta ou da creatina eu iria continuar me coçando .rsss. O QUE EU QUERO SABER É O SEGUINTE : Alguem já teve algo parecido por causa de dietas altas ou suplementos ? Qualquer organismo suporta 2,5g g/kg de proteina ou mais ? Há a possibilidade de de um organismo não se adaptar com tal quantidade e mandar essa irritação ( urticária) como aviso de que algo está errado ? Sei que muitos vão me mandar procurar um médico , e eu farei isso , mas se alguem já passou por isso gostaria que compartilhasse comigo . agradeço a todos . abraço .
caiquefc Postado Julho 31, 2011 às 00:07 Postado Julho 31, 2011 às 00:07 rapaz apareceu umas bolinhas avermelhadas no meu Tríceps, e coçam um pouco, você relatando ai me identifiquei bem, e tenho quase certeza que seja por conta da DIETA ou de algum SUPLEMENTO mesmo, pois comecei meu CUT tem umas 4 semanas, e de umas 2 pra cá vem aparecendo essas porrinhas, ainda não procurei uma Dermatologista mais tenho quase certeza que seja o mesmo que o seu. me fala mais sobre, oque ela pediu para tomar??? e elas aumentam quando você coça?? ANIMAL PAK reagiu a isso 1
antonny p. Postado Julho 31, 2011 às 00:45 Autor Postado Julho 31, 2011 às 00:45 velho , quando eu tive da primeira vez era insuportável ,quanto mais eu coçava , mais lastrava . dava num lugar do corpo , daí um tempo desaparecia e aparecia em outro lugar . quando eu coçava , as manchas que era vermelhas ficavam brancas e em relevo . Cara , não é sacanagem não , mais eu não lembro o nome do remédio agora ,pois já faz um tempo que eu tomei . Mas pra saber com certeza o que é só fazendo um teste alergico pra saber qual substancia que está provocando esta irritação. Ela me recomendou parar de usar creatina naquela época , usar sabonete neutro , e tals . Mas eu sinceramente não acho que seja a creatina , pois sempre comi muita carne sem mais problemas . Agora , como eu disse acima eu gostaria de saber dos mais entendidos e experientes se já houve individuos/organismos que rejeitassem dietas ricas em proteinas , ou se há a possibilidade de um organismo não sintetizar quantidades altas de proteinas (ou outras substancias ).
anderson.brasil Postado Julho 31, 2011 às 12:57 Postado Julho 31, 2011 às 12:57 rapaz apareceu umas bolinhas avermelhadas no meu Tríceps, e coçam um pouco, você relatando ai me identifiquei bem, e tenho quase certeza que seja por conta da DIETA ou de algum SUPLEMENTO mesmo, pois comecei meu CUT tem umas 4 semanas, e de umas 2 pra cá vem aparecendo essas porrinhas, ainda não procurei uma Dermatologista mais tenho quase certeza que seja o mesmo que o seu. me fala mais sobre, oque ela pediu para tomar??? e elas aumentam quando você coça?? Rpz isso pode ser queratose pilar, produção excessiva de queratina, e tem tendência genética.
caiquefc Postado Julho 31, 2011 às 13:03 Postado Julho 31, 2011 às 13:03 Rpz isso pode ser queratose pilar, produção excessiva de queratina, e tem tendência genética. Então eu dei uma olhada nas imagens e não é parecida não, creio que meu caso pode ser uma Urticaria mais leve mesmo, pois ela ja esta sumindo e não é exatamente BOLINHAS INDIVIDUAIS, mais umas manchinhas avermelhadas com algumas bolinhas, mais nada muito grande. se até final dessa semana não sumir por completo vou Procurar uma Dermato.. ANIMAL PAK reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora