Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.69

Peso: 60

BF: sei não

Objetivo: Hipertrofia

Pratico academia a 4 meses.

Faço academia 4x na semana full body (segunda,terça,quinta,sexta).

Jogo futebol pelo menos 1h na semana em dias que não há academia

DIETA:

Café manhã (6:30): 4 fatias pão integral, 4 fatias queijo minas, 3 fatias peito peru, alface,uma fruta/ 2 col. Aveia, 2 col. Mel,2 col. Leite integral em pó e 200ml leite integral.

Lanche (Intervalo-9:30) Lanche da escola (arroz,feijão e macarrão).

Almoço (12:00) : 4 col. Arroz branco,2 conchas Feijão branco, as vezes macarrão, 3 pedaços de carne(alcatra,frango ou peixe), 3 ovos com gema,alface,tomate, pepino,Vinagrete, 2 col. azeite.

Lanche-fruta (14:30) : 200ml suco laranja natural ou 2 laranjas, ou um copo café

Pré treino (15:30) : 150gramas de batata doce ou 200ml leite integral,2col.Aveia,2col.Mel e 2 fatias pão integral, peito de peru e queijo.

TREINO (16:30) : 5min alongando,10min bicicleta,20min abdominais,1h15min de treino peso

Pós treino (18:30) : 4 fatias pão integral, 3 fatias queijo minas,3 fatias peito peru,alface/ 2col. aveia e 3col. Mel e 150ml leite integral e uma fruta

Janta (20:30) : 2 col. Arroz branco,2 conchas Feijão branco, 3 pedaços de carne(alcatra,frango ou peixe) para não enjoar , 3 ovos com gema, alface,tomates, pepino, batata doce.

Ceia (23:00): 200ml Leite Integral e ou pão integral, peito peru (não sei se devo comer o pão e o leite juntos ou comer um só antes de dormir).

Imagem da minha alimentação ao longo do dia.

http://imageshack.us...minhadieta.png/

Como o site não sabe exato acho que minha dieta gira em torno de 4000kcal diarias.

Ganhei 6 kilos em 4 meses.

Aveliem minha dieta ai galera. Obrigado desde já!

Publicidade

Postado

A dieta em geral está boa cara, porém extremamente calórica, se você não for um mega ectomorfo não precisa disso nunca, diminua pra umas 3000KCal que está ótimo, se não ganhar peso assim, vai aumentando as kcal aos poucos ou até diminuir as kcal se continuar ganhando muito peso.

Sugiro também que coloque os Ovos inteiros na ceia, é mais produtivo ter eles a noite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...