Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
O Fedor ficou inconsciente,pro Herb Dean 1,2,3,4,5seg ou 20seg inconsciente,ele para a luta,é critério dele,mesmo eu n concordando.

Tenho que admitir que isso é verdade.

Cara o gordinho parece que não tem mais aquela vontade, não sei ta meio estranho fica falando agora em religião e pai espiritual, ele nunca foi disso, era +- assim

Olhar pra baixo na encarada e muita porrada, botava pro chão e chave de braço, agora nem pro chão ele tenta mais levar o cara, entra meio afobado batendo igual o Wand descendo os murro no ar hesuiheiu meio sem estratégia

ai é osso.

Postado

Grande vitória do Hendo, mão pesadíssima do americano!!

O Fedor parou no tempo, achando q aquele Camp ridículo dele hj em dia com todo o profissionalismo e cescimento do esporte vai trqazer algum resultado!!

Achei q Herb se precipitou também, mas é fato, Fedor já era!!

Postado (editado)
mas é fato, Fedor já era!!

Não concordo, eu acho que o fato é que ele não é mais o mesmo.

Ele pode voltar a lutar muito bem, mas, ele tem que evoluir para o MMA de hoje, olhe, veja os campeões do passado hoje em dia, muitos não evoluem o jogo porque se no passado deu certo eles pensam que vai funcionar hoje, isso é como um vício uma mania é complicado tirar.

Mas eu acho que da sim para mudar, o Hendo evoluiu e acompanhou o MMA por isso é tão temido, ele tem o jogo de hoje aliado com a experiência de anos de luta.

Editado por abrahao1988

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...