Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Milton Vieira Assume Doping Em Programa De Tv

Posts Recomendados

Postado

Em um momento de rara sinceridade, Miltinho Vieiria (foto/Tatame) assumiu o que nove em cada dez atletas já fizeram um dia. Em entrevista ao Sensei Sportv, ele revelou que tomou anabolizantes no início da carreira.

Palavras do faixa-preta de jiu-jitsu e luta livre que estréia no Strikeforce em agosto:

“Eu acho que o doping é prejudicial a longo prazo e com certeza é uma coisa ilegal e uma covardia você se dopar para lutar. A gente vê muitos atletas na casa dos 30 anos e você olha na cara dele e parece que ele tem 50. O cara não está nem conseguindo andar direito, não consegue uma evolução, não consegue um bem estar. Agora se ele pensar no futuro, ele não vai conseguir grandes resultados, a longo prazo.”

“Eu sigo a filosofia do Murilo [bustamante], um cara que já passou dos 40 e está inteiro. Você o vê treinando aqui, ele treina como um garoto. Eu quero estar assim. Estou com meus 32 anos. Não vou falar que nunca usei nada mas usei porque quando você começa você é influenciado. Eu assumo que já usei uma única vez.”

‘Pô, o cara não vai bater o peso, tu tem que usar, que não sei o quê’, ‘mas eu não curto’, ‘Mas você tem que usar’

“Aí usei, deu vômito, deu febre, foi a pior coisa da minha vida e parece que isso foi realmente para não usar. Eu já tive problemas de família, meu pai faleceu de câncer. Então você usar anabolizantes não é uma coisa boa, de repente ajuda você ter esse problema, que é um problema horrível. Eu sou um cara que sou contra primeiramente por isso, por ser uma covardia com seu oponente.”

“Eu sou um cara muito legal em tudo da vida, em tudo que eu faço, não tenho que fazer nada ilegal, não tenho que ser desonesto em nenhuma parte da minha vida. Isso é mais uma coisa que eu nunca vou ser desonesto, em me dopar. Sou Miltinho Vieira, estou com junto vocês nessa campanha de ‘senseim doping’. Não usem nada galera, sejam purinhos que vocês lutarão até os 50”

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...