Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

deixa o dia off pro dia de perna ou dia de costas cara, ja que assim, o treino ira render mais e a diferenca do gasto calorico pra quantiade de kcals nesse dia sera bem menor quando comparadas ao dia off

resumindo, domingo manda a dieta normal e mande o dia do lixo sempre em dias q treino for bem pesado ou em musculos grandes, de preferencia pernas

Postado

deixa o dia off pro dia de perna ou dia de costas cara, ja que assim, o treino ira render mais e a diferenca do gasto calorico pra quantiade de kcals nesse dia sera bem menor quando comparadas ao dia off

resumindo, domingo manda a dieta normal e mande o dia do lixo sempre em dias q treino for bem pesado ou em musculos grandes, de preferencia pernas

Pô cara não entendi mto bem o que vc quis dizer. Os treino são segunda-quarta-sexta no dia de dieta high carb. Os dias que não treino são terça-quinta-sábado dieta low carb. O dia do lixo tem que ser no domingo mesmo, devido a almoço com família, namorada e tals..

• Supermoderador
Postado

blitzkrieg, seu gasto calórico é apenas ~1970 kcal mesmo? Como é a sua rotina?

E seu BF está em torno de 16-18%? Eu tenho 5 kg a mais e 2 cm a mais, e com certeza BF menor (e como eu sou frango, não é músculo que eu tenho a mais hehe)

Se você puder, poste uma foto sua, de repente você deveria pensar em um bulking ao invés de recomp... daria para manter as calorias dos dias ON e apenas aumentar um pouco as do OFF

De resto, a dieta parece estar boa.

Abraços

Postado (editado)

blitzkrieg, seu gasto calórico é apenas ~1970 kcal mesmo? Como é a sua rotina?

E seu BF está em torno de 16-18%? Eu tenho 5 kg a mais e 2 cm a mais, e com certeza BF menor (e como eu sou frango, não é músculo que eu tenho a mais hehe)

Se você puder, poste uma foto sua, de repente você deveria pensar em um bulking ao invés de recomp... daria para manter as calorias dos dias ON e apenas aumentar um pouco as do OFF

De resto, a dieta parece estar boa.

Abraços

mpcosta, como eu sou endo usei +- 30kcal/kg já que só vou treinar 3x/semana.

Editado por blitzkriegbop
  • Supermoderador
Postado

Tudo bem, faça a dieta dessa forma, então. Estas fórmulas de cálculo de calorias são só estimativas, mesmo. Eu comentei porque achei o valor baixo.

Caso você note que esteja perdendo peso ao longo do tempo, você aumenta a quantidade de calorias.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...