Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal , gostaria que me ajudassem em um pequeno probleminha.

Treino ABOffAB durante a semana . E semana passada começei a jogar futebol no FDS,o jogo é todo sabado as 16 horas .

Gostaria de não perder massa magra ou perder o minimo possivel.

Não sei qual o tipo de alimentos usar antes e depois da partida , devo dar preferencia a carbo de Alto IG ou baixo IG , no pre-jogo ?

Sem saber o que fazer , Semana passada eu fiz o seguinte :

-Desjejum as 08:00

-Lanche da manha as 10:00

-Refeição do meio dia ( Almoço ) as 12 :30 ~ 13:00

-Refeição Pré- Futebol as 15:00 ---> 3 Paes + 12 biscoitos + 2 bananas .

-Pos Jogo as 18:00 ~ 19:00---> 500 ml de Leite Integral +2 paes +2 bananas + 2 fatias de presunto + 4 castanhas ou 2 colheres de sopa de amendoim.

-Refeição antes de dormir as 21:00 ~ 22:00

Não sei se fiz certo(fiz um mistureba hehe), mas não encontrei nada pela net, dei uma pesquisada no forume achei um topico parecido , mas que não dizia as Quantidades , e o tipo de alimentos que deveriam compor as refeições Pré e Pós jogo.

E meu nutricionista tá viajando =/

PS : Nesse mês estou um pouco apertado, e não pude comprar meu Whey, porém tenho algum restinho de creatina e um resto de malto ,ajudaria na recuperação se colosse no pós?

Publicidade

Postado

Amigo , sou jogador de futebol e treino na academia só pra manter a força mesmo , você só vai jogar no sabado , na minha opinião você deve consumir mais calorias diarias para que não catabolize . Neste Tópico esta ensinando a como montar a sua dieta http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-atualizado-passo-a-passo-montando-sua-dieta/ e neste outro tem uma tabela de alimentos http://www.hipertrofia.org/forum/topic/19904-tabela-de-alimentos/ ou seja você pode montar somente o sabado de acordo com o seu peso aumentando as calorias que seriam gastas no jogo , ou você poderá fazer como eu que toma hipercalórico antes e depois do jogo .

Postado

Aumentar meu consumo , é isso que pretendo .

Só que queria saber mais ou menos o que comer antes e depois do jogo . Não tô com grana pra suplementação no momento , mas assim que tiver mais livre vou comprar .

Por enquanto acho, que vou fazendo do jeito que eu fiz mesmo , depois vou usar hipercalorico 1h antes do jogo, e logo apos o jogo tomar hipercalorico + whey .

Acho que assim meu problema vai resolver.

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...