Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante - Levantamento Terra (Joelhos)

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, e desculpem-me por abordar um assunto tão comum de um exercício tão fundamental.

Há algum tempo incluí Levantamento Terra na minha rotina, e percebi grandes ganhos de estrutura lombar e construção geral dos músculos nas costas. No entanto, ao ver o seguinte vídeo na internet:

Pergunta 1: Realmente essa execução está correta? Acho estranho o fato da pessoa dobrar os joelhos desta forma, e principalmente a forma que o pescoço se posiciona.

Publicidade

Postado

Cara, não tenho nem o que comentar. A diferença é inacreditável.

Tava vendo alguma coisa errada na execução do primeiro cara, e após os vídeos mostrados por vocês, vi que TUDO tava errado! rsrs

É isso aí, muito obrigado Julio_smg32 e luis2356, muito obrigado mesmo!

Agora já sei de quais vídeos vou partir para corrigir meu agachamento livre rsrs.

Visitante Éverton Udson
Postado

Uê, mas q terra doido é esse, explica ai pra gente um pouco sobre essa variação do terra Julio.

Postado

KKKKK.Olha o tamanho do menino desse terra escroto.Compare ele com esse terra dele,com um fisiculturista de verdade com o terra dele,e terá sua resposta.Esta mais do que respondido a postura do terra nesse forum.

Postado

- esses caras da trust sports, não sabem o que fazem. Imagina fazer aquele movimento com 80kg de cada lado, lol

esses videos gringos que os caras postaram ai, são mais confiaveis.

Abraços.

Postado

Cara, isso é uma bixona!

Não sei o que ele ta fazendo no video! Pode ser tudo, menos um levantamento terra.

Só uma dica: não vá atras de tudo o que vê ou lê. E se o artigo/ video for brasileiro, desconfie mais ainda. :laughingsmiley:

Da uma olhada nesses videos:

Qualquer duvida é só perguntar. Tem muita gente aqui no fórum que entende bastante sobre biomecanica.

Pois é, tem muita coisa errada nesse trustsports.

Obs: Sempre acompanho os vídeos do Elliott também. Aprendi muito e me ajudou a 'abrir' a mente. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...