Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hehe, não sou ecto, tenho fisico normal... mesomorfo...

problema é não ganhar BF, e akela impressão de bola, tenhu ganhos muito bons, treino a pouco tempo....

De todos os meu colegas aque, minha genetica é a melhorzinha "no olhometro"

Se der posto uma foto, é até melhor pra dar veredito da dieta, foda é que foto só tenho do ano passado e nem tava pegando firme dieta e treino

a foto do lado é minha<

Publicidade

Postado

Opa, vou acompanhar aqui, brother. Já que vai tá ciclando, aproveita pra comer mesmo, hahaha.

Só toma cuidado com que frituras, excesso de doces etc.

Postado

Brother, com um ciclo desses e uma dieta "normal", mas essa rotina intensa, muito provavelmente ganharia massa, e reduziria ainda mais o BF, logo não precisaria de fazer um cutting, ou seja após a TPC já iniaria era um bulk novamente, acho melhor você começar com umas 3500Kcal e ir aumentando aos poucos vendo como o corpo funciona e etc, se você realmente comer isso tudo, quando for iniciar o cutting vai perder com certeza grande parte da MM que ganhou por ter que fazer um deficit calórico alto e por ter que prolongar o cutting por um bom tempo pra atingir sua meta., ou seja vai jogar o ciclo e a grana investida fora.

Repensa isso ae, abraços e bons treinos.

Postado

Mano, se me permite uma dica... não faça isso. Realmente seu corpo vai mudar muito, vai crescer muito... mas do que adianta? Vai ficar GORDO (GORDO) dependendo do tanto de calorias. Vai dar um trabalhão depois pra secar... vai perder massa por ficar muito tempo em cutting, e quando ficar trincado, vai voltar muito perto do que seu shape é hoje em dia.

Digo por exp própria.

Abraço

Postado

"Ou seja, quero volume, ganho de peso, massa magra e massa gorda..."

Eu trocaria o fenil por cipionato se esse é seu objetivo !

Faça igual faria com fenil, 8 semanas de 600mg, não tem problema fazer 8 semanas.

• 3 semanas depois...
Postado

Brother, com um ciclo desses e uma dieta "normal", mas essa rotina intensa, muito provavelmente ganharia massa, e reduziria ainda mais o BF, logo não precisaria de fazer um cutting, ou seja após a TPC já iniaria era um bulk novamente, acho melhor você começar com umas 3500Kcal e ir aumentando aos poucos vendo como o corpo funciona e etc, se você realmente comer isso tudo, quando for iniciar o cutting vai perder com certeza grande parte da MM que ganhou por ter que fazer um deficit calórico alto e por ter que prolongar o cutting por um bom tempo pra atingir sua meta., ou seja vai jogar o ciclo e a grana investida fora.

Repensa isso ae, abraços e bons treinos.

Abaixar mais o BF pra onde cara?

Então, obrigado leandro, tomelirola, mazuliani, imnotsorry, denis65...

Vôu faser um bulk bem pesado mesmo, perto disso ai! só que em vez de sorvete whey protein e leite desnatado oque ia tirar quase 2mil calorias.... e aumentar as proteinas muito....

abrazz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...