Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Ja Tomou O Roacutan!

KazU

Posts Recomendados

Voltaram sozinhas... mais foi bem gradual,demorou cerca de uns 5 meses pra voltar.. porém voltou apenas no rosto e em menor quantidade.

Nas costas haviam bastante e eram nódulos internos.. essas nunca mais voltaram.

Editado por PauloEgídio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ressuscitando meu próprio tópico aqui, alguém ai que fez esse tratamento teve algum problemas com elas em ciclos? Prendendo ciclar no meio deste ano, e estou com medo de que voltem, meu tratamento termina daqui a 10 dias! Abraço :)

<------------------E se liga chegou minha camiseta da universal que eu importei pelo bb.com, to felizão ! POKASOPAKSPOK

Link para o comentário

• Supermoderador

Ressuscitando meu próprio tópico aqui, alguém ai que fez esse tratamento teve algum problemas com elas em ciclos? Prendendo ciclar no meio deste ano, e estou com medo de que voltem, meu tratamento termina daqui a 10 dias! Abraço :)

Evite fazer o ciclo cara. Não digo por experiencia própria, mas o roacutan já vai sobrecarregar facil teu figado, mais esteróides no meio já se prepare para ter que parar um dos dois já no primeiro exame de sangue de teste hepatologico (grande chance que vai danificar o figado ao ponto do TGO e TGP aumentarem um monte << e isso ja acontece facil com roacutan sozinho)

Link para o comentário

Que isso cara? Não leu o que eu disse? Vou ciclar no meio do ano, o tratamento acaba agora @_@[

E meu figado nem se mexeu durante o tratamento inteiro, mesmo eu tento enchido a cara de vodka! UHASUHASUH

Editado por KazU
Link para o comentário

• Supermoderador

Que isso cara? Não leu o que eu disse? Vou ciclar no meio do ano, o tratamento acaba agora @_@[

E meu figado nem se mexeu durante o tratamento inteiro, mesmo eu tento enchido a cara de vodka! UHASUHASUH

Eu li sim, mas tinha considerado que vc ia terminar pois estava com exames ruins mesmo (figado) e não que era fim do tratamento mesmo, foi mal. Se ta blz mesmo da para ciclar, mas sem esquecer a silimarina e tal.

E sobre as espinhas voltarem, depende bastante mesmo. Tem gente que faz mais de um tratamento com o roacutan para realmente fazer efeito, é complicado saber se vai ser esse o teu caso (ainda mais que é comum esteroides aumentarem a acne). Pode ser interessante notar como fica apos o ciclo tb

Link para o comentário

Foda, mas se voltar, eu não faço mais esse tratamento nem fu***, me deu umas reações mto estranhas, minhas unhas infeccionaram, pelos, tudo, não sei que foi isso cara UHASUHASUH daí pra melhorar foi só com atibiotico, que aliás, eu estou tomando até agora.

Editado por KazU
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...