Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Ja Tomou O Roacutan!

KazU

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu to no 3 mes e eh bem tenso, dores musculares com frequencia, é osso !!

desanimo, depressão tbm sao pontos fortes do remédio, o motivo qual nao se pode beber tomando o remédio é pra nao sobrecarregar o figado, logo q seus exames estiverem normais, não prejudicou esse seu porre !!!

To começando 4º mes, nem tive nd disso ae até agora, só a boca secando pra caralho. Mas colesterol subiu muito já no primeiro mes, e ae estabilizou, to usando assim mesmo.

Chato é que to em cutting e agora no meio do segundo mes que ia mandar uma efedrina pra finalizar, não to com coragem de deixar cair mais nd aqui nesse fígado, então nem mandei.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não voltou nem ciclando, Pengo?

Eu já fiz o tratamento duas vezes, com dosagens máximas.

Agora estou ciclando e as malditas estão voltando ¬¬

tb kria saber... ao ciclar elas voltam ok, mas quando acabar o ciclo elas desaparecem? ou eh preciso roacutan denovo?

Abraço

Link para o comentário

Cara, eu tomei Roacutan também.

Leve o negócio a sério, ele é um tratamento de alto nível, sem contar que tá quase 200 reais cada caixa aqui onde eu moro.

Não jogue dinheiro no lixo, alcool é realmente proibido quando se toma Roacutan, eu jamais perderia chance de melhorar por causa de uns goles de alcool.

Posso ti garantir, tomei e não me arrependi, remedio realmente faz MILAGRE.

Já tinha feito anos de todos tratamentos que você possa imaginar, e só ele me ajudou, sem uso de alcool =P

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Tambem estou fazendo TT com Roacutan, estou iniciando o 6º mês, tratamento previsto para 8 meses com a dose de 40mg/dia.

Desde que iniciei o tratamento não tinha colocado nenhuma gota de alcool na boca, mas teve um dia em que fui para uma formatura e acabei entrando no whiski.

Foi normal, no dia seguinte só parecia que eu tive mais sede do que tinha nas "ressacas" sem tomar o remedio.

Depois disso não bebi mais nada e ja fiz exames periodicos de acompanhamento e deu tudo normal.

Não voltou nem ciclando, Pengo?

Eu já fiz o tratamento duas vezes, com dosagens máximas.

Agora estou ciclando e as malditas estão voltando ¬¬

Cara, como que ta sendo isso?

Tenho essa duvida, o TT com Roacutan cura a acne em 90% das vezes. Mesmo que eu tenha minha acne curada, se eu ciclar corre o risco dela voltar definitivamente?

Ou sera que da uma aumentada só durante o ciclo e depois que vc termina o ciclo volta ao estado que ficou pos tratamento com roacutan?

Como ta sendo sua experiencia?

Não

nunca mais tive acne

mesmo com ciclos bem pesados

Fera cara, tomara que eu siga seu caminho...

Editado por Féfi
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...